domingo, 21 de fevereiro de 2021

Mais um pouco de paciência pessoal...

 Salve a todos,estou terminando de montar o meu computador...falta pouquíssimas coisas para mim voltar forte com muitas novidades aqui,no mês passado de Janeiro de 2021 sem postar absolutamente nada deu 15.000 visualizações...obrigado a todos que se interessam pelas as novidades do blog.


Estou precisando de postadores de skins e viaturas para os jogos GTA-SA e GTA V não estou podendo no momento responder por e-mail,aos interessados peço a gentileza que deixe seu contato de Whatsapp,entrarei em contato mais breve possível,obrigado


CapJulio3Design

2 comentários:

Unknown disse...

Eu não tenho Whats, mas se servir tenho Discord, Guimarães#0294

CapJulio3D disse...

Me chama no Whatsapp 11 98333-7167

design by CapJulio3Design