domingo, 6 de setembro de 2020

Em breve estaremos de volta com novidades

Salve galera muita saudades de vocês,o blog está muito tempo parado sem postagens,mas em breve estaremos voltando com alguns modelos de veículos e skins para a série GTA.







Estarei migrando também com modelos de skins e viaturas para o GTA V o SA Andreas não está descartado,continuaremos a trabalhar com os modelos.







Estou terminando de montar um PC Gamer,não terminei ainda pois as peças sao caras e requer tempo pois não tenho a intenção de fazer um PC pra rodar poucos jogos,estou fazendo um PC avaliado em R$ 5.000,00 e com esse COVID-19 o Dólar aumentou muito e as coisas ficou um absurdo de caro.













Esse mês de setembro eu não lembro o dia mais,o blog completa 8 anos de vida 👏👏👏👏👏 






Abraços galera


CapJulio3Design


6 comentários:

Unknown disse...

Continua assim sempre indo alem, vi seu blog atraves de um video no youtub, to procurando em 2020 veiculos/viaturas da brigada militar PMRS gta iv

CapJulio3D disse...

Obrigado,vou ter que esperar de terminar o meu computador pra dar prosseguimento...e colocar novos postadores aqui... qualquer novidade venho a postar, abraços

PAULO disse...

Muito bom, cara você pode fazer uma trailblazer leve, de uns 6 mb pra poder rodar lisinho no android? pq só tem low poly e vtr de 10mb, parabéns pelo pc :)

CapJulio3D disse...

Sem PC no momento não consigo fazer nada,nesse caso o pessoal que modela ela deixa com muita textura e peças sem necessidade...estou montando o meu PC...acho que até dezembro estou de volta,porém vou trabalhar mais com os veículos para o GTA 5

Cerasi disse...

E ai Cap, blz? Me add novamente como postador aí man, vou voltar com os mods e disponibilizar pro pessoal baixar :D

CapJulio3D disse...

Me chama no WhatsApp 11 98333-7167

design by CapJulio3Design