segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

7º natal do blog CapJulio3Design


Primeiramente boa noite a todos(a) e os que ainda não tem certeza.

Venho agradecer a todos os meus seguidores,participantes e leitores do nosso blog CapJulio3Design, o blog foi feito com intuito de disponibilizar mods bons e gratuitos para aqueles que não tem condições de comprar, na época o povo vendia e hoje os exclusivos estão tudo pra download, graças a nós e alguns outros blogs que conseguiram olhar assim como nós da equipe CapJulio3Design, nessa vida não se leva nada e sim deixamos, então pra que vender sendo que o vendedor divulga os mods dele pra amigos de graça e aqueles que não tem o modelo o vendedor acaba vendendo,não é uma idiotice??

más enfim,o assunto hoje não é esse,por fim quero desejar a todos um feliz natal,como todos os fins de ano eu deixo uma mensagem aqui no blog de natal sempre digo um seguinte, não adianta a gente se reunir no natal sendo que o ano inteiro antes do natal teve guerra, briga, difamação e etc...o natal tem que ser todos os dias.

Por exemplo uma mulher aqui da minha rua,sentou a panela e a unha no rosto do cara (olha que ela vai pra igreja em kkk diz ser "católica")  e quando foi esses dias disse assim pra mim "Oi a gente vai passar o natal na sua casa e vamos falar de jesus" sabe o que eu falei pra ela??? FOUDA-SI vai passar o natal lá na casa do !@#$%¨&,porque eu disse isso??o ano todo aquela quenga discutiu e falou um monte pra um monte de gente aqui na rua e quando é natal vem falar isso??ah vsf.

Enfim galera, venho deixar esse o meu parecer pra vocês leitores pra que serve o natal, natal tem que ser todos os dias e saber viver,quem não sabe viver só se fode!

Desculpe algumas palavras aqui más as vezes eu fico indiguinado,espero que vocês entendam.

Minha ausência aqui no blog é por decorrer do meu longo dia de trabalho, estudo e outras coisas também, não deixei vocês na mão, deixei alguns postadores aqui pra continuar o trabalho no blog, de 10 postadores apenas 1 posta que é o nosso postador Marcos Fortunato, ele sempre disponibiliza algo aqui, peço a todos vocês que leve em consideração os modelos que ele libera aqui e sempre mantenha os créditos do blog nosso e os autores também tanto no YouTube, Blogger, Sites e etc...peço carinhosamente a todos vocês,pois muito blog por ai parou então deem valor a esse que sempre posta algo. 

Feliz natal a todos,saúde e sabedoria.

Continue sempre visualizando o nosso blog!

CapJulio3Design

7 comentários:

Emanuel disse...

Ei mano dps coloca meu banner nos parceiros ai blz,abraços

CapJulio3D disse...

Já colocou o nosso?por onde você entrou em contato comigo pra parceria?

CapJulio3D disse...

Me passe o link valido de sua imagem do blog...não estou conseguindo.

Marcos F. disse...

Ótima mensagem, mano (e ótima foto também, kkkk). Agradeço até hoje por você ter me chamado pra postar aqui, já que aqui eu posto mods de vários estados. Enfim, só vim agradecer mesmo! Boas festas. Tamo junto, mano!

Emanuel disse...

Entrei em contato pelo face,link do banner valido https://4.bp.blogspot.com/-nUGPB50CNUs/WhVna3Tp3LI/AAAAAAAABms/ml_amjW-LuQBDvbCDCr8DpDJwKrxfoNyQCK4BGAYYCw/s1077/%25C3%25ADndice.png

CapJulio3D disse...

Beleza mano,foi colocado,abraços

CapJulio3D disse...

TMJ Marcos

design by CapJulio3Design