domingo, 8 de outubro de 2017

Novo postador

Galera, sou o novo postador aqui do blog, caso não me conheçam, sou Marcos F., membro-fundador do blog Equipe GTA Rio de Janeiro (que é parceiro daqui do blog), só que diferentemente do meu blog, que é voltado apenas para as viaturas do RJ e viaturas que operam no Brasil inteiro, eu também vou postar viaturas de outros estados, caso eu demore pra postar, fiquem tranquilos, afinal, agora eu faço parte de dois blogs, mas hoje mesmo eu posto alguma coisa.

6 comentários:

VGelinski disse...

Bem vindo.

Marcos F. disse...

Valeu, LeTuga.

CapJulio3D disse...

Bem vindo mano

Marcos F. disse...

Valeu, mano.

Hernandes disse...

Bem vindo, que venha bastante mods pela frente hehe

Marcos F. disse...

Obrigado mano, vai vir sim, de ontem pra hoje postei duas viaturas.

design by CapJulio3Design