domingo, 27 de agosto de 2017

Peço desculpas aos que não tem nada haver!

Boa noite ,pessoal,acabamos de liberar o download da blazer 1998,porém um rapaz do chat chamado Myke Mathers pediu pra mim não liberar para download pois quem modelou a frente da Blazer que originalmente é 2007 ele modelou para 1998,ficou muito boa,particularmente eu gostei,porém esse rapaz passou o modelo dele para o Rboy pois eu chamo de Rbixa,e o filho da quenga pegou o modelo do Myke e começou a vender por ai por R$ 200,00 e que se lasque o rapaz que modelou pois não deu nem R$ 1,00,MÁÁÁÁS como o vagabundo do Rboy me ferrou alguns anos atrás de liberar a minha Spin e me dar o calote na modelagem da Trailblazer que foi a primeira a ser divulgada na internet pegou a minha Trail e não me passou a atualização e acabou liberando pra download e fouda-si eu,más prometi pra ele que ele iria se ferrar a vida toda enquanto ele não me pedir desculpa...mas tudo bem de lá pra cá ele se ferrou bastante,más como esse Rbixa na época me ferrou hoje eu estou ferrando ele,más infelizmente quem não tem nada haver com a história infelizmente estão pagando por causa dele,más eu peço desculpas pra aqueles que não tem nada haver,sinto muito mesmo más o cara é safado,isso é pra vocês aprender também que aquele Rbixa não presta,é um moleque,só digo isso,evitem de fazer qualquer tipo de negócio com ele.

Blog do safado:



CapJulio3Design

4 comentários:

Billy Martins (Zikadozaira) disse...

CapJulio o que eu postei no blog foi sarcasmo #NÃO LEVE A SERIO, Abraços!

CapJulio3D disse...

Que blog??passe o link por favor

Billy Martins (Zikadozaira) disse...

http://taticoaqti.blogspot.com/2017/08/blazer-1998-dlx-43-forca-tatica-by-srs3d.html

CapJulio3D disse...

Tranquilo,vou repassar o seu post pra cá,abraços.

design by CapJulio3Design