domingo, 16 de abril de 2017

Pedidos de veículos

Fala, galera, Cerasi aqui.

Sei que estão gostando das viaturas que estou postando e os pedidos de download são inúmeros.
Estou pensando em qual vou liberar pra vocês, mas tive uma ideia e acredito que vão gostar muito.

Você que está lendo esse post provavelmente deve ter visto ou gostaria de ter tal viatura que ninguém nunca fez, com certeza.
Eu estarei me oferecendo a pegar um modelo e transformar em uma viatura bacana pra vocês, ou deixar um carro com visual melhor no jogo, motos e etc.
Se alguém se interessar, me contate neste e-mail (mauriciocerazi@gmail.com) e especifiquem qual carro querem, deixar de tal jeito, colocar placa com tal numeração e etc.
Se no caso for uma viatura, me mande uma foto dela na vida real que também ajuda.
Enfim, galera, espero que tenham gostado da ideia, e é isso!

0 comentários:

design by CapJulio3Design