domingo, 6 de novembro de 2016

Helicoptero da PM é abatido por traficantes


Salve cambada,eu ví um video de um amigo da página da fan page e acabei vendo esse vídeo eu geralmente não tenho costume de ver vídeos pelo o Facebook más esse eu ví e me entristeceu bastante principalmente na hora que o policial sai nadando no meio das chamas do helicóptero,venho trazer este vídeo pra cá para que essas crianças idiotas que acha que ser bandido,traficante ou ladrão é legal em tirar vidas de inocente o policial naquele momento estava lá pra defender quem acorda e trabalha cedo e pra manter a paz e a disciplina que esse pais do caralho não tem e pra que vagabundo não sentar o cano em vocês pra te roubar,de valor pra quem te defende que é o Policial pois eu canso de ver gente metendo o pau na policia más na hora que roubar você não chame a policia,seja macho ou macha na hora,NÃO CHAME A POLICIA chame o Batman na hora.

Este post não vai salvar o Brasil e muito menos o mundo mas a minoria que vai ler isso aqui que leve como um bom caminho e que espalhe esta mesma ideia que estou escrevendo aqui vamos fazer a maioria que pense como nós pensamos se você é pai ou pretende ser pai ou mãe de exemplo até pra si mesmo agora,tem muito policial lixo na corporação???sim tem más não generalize pois tem muito policial que queria ser o rambo porém não pode ser pois os Direitos Humanos (Direitos dos Lixos) não permite.

Vejo um monte de comentário imbecis inclusive deste vídeo as vezes parece piada o que eu leio gente que nunca passou na pele nem por 1 dia atrás da farda de um policial nesse dia e que não tem culhão pra exercer essa função e só sabe criticar,dizendo que o cara foi burro e bla bla bla que não sabe pilotar um helicóptero e mi mi mi só bosta que eu leio.

Esses helicópteros tem blindagem de 20mm mas o que adianta de você entrar com um tanque de guerra na favela que traficante vagabundo sempre vai ter uma arma superior,quem já viu,um vagabundo da favela estar usando granada,fuzil e bazuca??lamentável esse pais de merda,o certo é o errado e o errado é o certo,traficante é acolhido e o policial morre sem ninguém ajudar más infelizmente tem vagabundos até piores que eles que fica na internet criticando o policial como alguns fazem agora, os caras morreram pra tentar dar segurança a porra do chiqueiro de vocês onde sua família mora e quando um ladrão roubar a porca da sua mãe e o corno fudido do seu pai não chama os babacas dos policiais,chama a gostosa da porra da sua irmã ou o Batman vocês que só falam merda fedem o mesmo cheiro dos direitos humanos e desses vagabundos que matam todos os dias policiais e ninguém faz nada.


Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!

Que Deus o conforte a família desses policiais guerreiros.

CapJulio3Design

2 comentários:

LAYOUTS disse...

prazado amigo,inversão de valores,direitos humanos defendem os bandidos dizendo que são vítimas de uma sociedade,sociedade que acolhe as coisas erradas,mães que ensinam crianças a sensualizar cedo,moleques achando vidas lokas como heróis...não espere melhorias pois é daqui pra pior.

CapJulio3D disse...

Realmente,inversões de valores existem muitos defensores de bandidos pra começar nas escolas onde existe uma minoria de esquerda se vitimizando...começa por ai a merda,não vou esperar mesmo vou apenas cuidar da minha vida e do meu grandioso trabalho no qual me sustenta e ter fé em Deus,foi como você disse que errada são as vagabundas das mães que ensina a criança desde cedo o que é ser vagabundo,não todas fazem isso mas sim uma minoria que larga o moleque cedo na rua pra traficante já recrutar...abraços guerreiros.

design by CapJulio3Design