segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Spin LTZ 2014 Exclusiva pra download XD






Descrição:
Eu mandei o recado e simplesmente o otário cagou com que eu disse de colocar os meus créditos e de outros também nessa porra do modelo então foda-se e se continuar de não colocar os devidos créditos originalmente certos vou vazar os outros modelos que eu tenho aqui.

Créditos:
Rboy
CapJulio3Design
Marcos Torres
Abner
Kevin V

Mantenha os créditos que esta descrito no post em qualquer lugar que você for postar ou fazer vídeos!



12 comentários:

Rboy3D disse...

Já Coloquei seus Créditos Jhow não viu não?

VGelinski disse...

O Mano, por que me bloqueou no facebook? //LeTuga

CapJulio3D disse...

Vi agora que você colocou,porra mano evita de dar essas mancadas com os outros,você sabe de quem é o autor e não coloca os créditos,vou colocar os créditos e briga encerrada.

Lucas 3D disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas 3D disse...

Nossa mano só pq a dele ficou melhor e não afunda no chão não precisa fazer isso...

CapJulio3D disse...

Como assim Lucas?mano você sabe o que aconteceu pra você ficar me criticando assim?

Unknown disse...

Tom,poderia fazer uma Pajero Darkar do GTOP DF para o gta sa? Pfv'..

Unknown disse...

https://m.flickr.com/#/photos/degu_andre/8519957066/in/set-72157632160539653/

CapJulio3D disse...

Vou ver ai qualquer coisa já deixo pra down

Unknown disse...

Blz mano.. 🍃

Rboy3D disse...

Sim Mais Poderia Excluir essa postagem , por favor .

CapJulio3D disse...

Qual postagem?esta??não vejo nada de mais mas se você quiser eu excluo a descrição

design by CapJulio3Design