domingo, 23 de outubro de 2016

Recado para o lixo

Salve pessoal, tranquilo com vocês? pois eu espero que sim, eu vim fazer esse recado com indireta pra um lixo que esta folgando muito com os créditos de minha autoria e de alguns parceiros ai também vou dar 2 dias pro lixão colocar os créditos certos se não eu vou vazar 10 modelos exclusivos de bixa dele e o recado já esta dado e não sou de falar e ficar nessa mesmo vou fazer como fazia uns anos atrás...dar o recado e se não entendeu vou vazar os lixos do mesmo aqui,pois porra meu o cara se fode pra krl pra fazer a porra de alguma coisa e joga pra download e daqui a pouco vem um lixo lá da puta que pariu fazer bahianagem no seu modelo e ainda bate no peito dizendo que é  É MEU É MEU... e foi por isso mesmo que eu parei a muito tempo de fazer algo, a Ducato que eu MODELEI DO 0 do meu ZM que liberei a 4 anos atrás foi a mesma putaria de sempre de não colocar os créditos e tive que falar,falar e falar pra colocar até colocar e os créditos do leia-me provavelmente deve jogar na bunda ... e os amiguinhos daquela bixa recalcada que passa 24h chupando cu cagado daquele lazarento pra servir de guarda costas pra ele ainda KKKKKKKKKKKK se eles soubessem quem sou eu não zuariam tanto assim, más beleza 2 dias contando com meu horário aqui!

#Divulguem  o máximo que puder até chegar no vagabundão viciado!

CapJulio3Design

0 comentários:

design by CapJulio3Design