domingo, 11 de setembro de 2016

Interessados nas vagas de postadores e outros assuntos =D

Salve cambads venho esclarecer algumas duvidas geradas,tivemos muitas mensagens nessa semana com candidatos nas vagas de postadores o LeTuga esta respondendo quem realmente tem interesse em crescer nas modificações dos mods e ser bem conhecido ou ate mesmo abrir o seu próprio blog e faremos de tudo também para o blog da pessoa crescer também e ganhar o seu primeiro milhão de visualizações más enfim pra ser postador já deixa umas imagens na nossa fã page de algumas modificações que o candidato sabe fazer passando nisso o LeTuga ou eu mesmo vou estar pedindo o e-mail pra estar ocupando a vaga de postador.

Meu tempo de postar algo é quase 0 então eu deixo isso pra quem tem tempo,LeTuga deu uma desanimada ai por causa de uns comédias que fica enchendo o saco dele por isso mesmo ele sumiu do blog então por isso o blog esta meio paradão e inclusive eu vejo o blog batendo uma meta grande de visualizações de hoje foi de 950 então fica HORRIVEL do blog parado.

Vou estar tirando meu tempo essa semana pra estar tunando uns carros que eu tenho aqui inclusive uma Advantage que o prego do Jhony Abrantes kkkk fica me enchendo os culhões pra pegar esse modelo...más vou mostrar pra ele e pra vocês do modelo que irei deixar...talvez até pra download.

Porque estou tendo esta ideia de tunar meus modelos,pois estou vendo uns vídeos de modelos tunnings como o gol quadrado no SA e no V e como eu acho muito mais fácil rebaixar,tacar rodas,jogar som e essas paradas vou começar a fazer pra tentar chamar mais um público alto.

Por enquanto é só isso,essa semana devo estar trazendo algumas novidades pra vocês aqui no blog,vlws e abraços a todos (a) e os que não tem certeza ainda.

CapJulio3Design

0 comentários:

design by CapJulio3Design