sexta-feira, 24 de junho de 2016

Quem dá grana nas blazer´s?

Salve cambada,vi que muitas pessoas vem pedindo a blazer pra download e tudo mais,más eu infelizmente não vejo muito bom motivo de postar pra download,pois foi uma viatura muito bem trabalhada por mim,enfim,eu vou disponibilizar para todos em exclusivamente pra quem tiver os moneys nas mãos,vou cobrar  R$ 50,00 por qualquer Blazer Advantage 2011 minha,não venha com essas historinhas que esta pra download e bla bla bla,pois é a unica e nunca passei pra ninguém este meu modelo, e logo abaixo os interessados nela deverão deixar mensagens no blog ou na fan page e dai eu entro em contato.

O preço esta muito bom,se eu deixar muito barato vai ter rapaz que vai colocar pra download e por fim divulgar pro mundo inteiro que não sabe nem colocar os créditos .















CapJulio3Design


6 comentários:

Lucas 3D disse...

Ninguém vai comprar

CapJulio3D disse...

Bom pra mim

gta da hora disse...

sua? kkkkkkkk

CapJulio3D disse...

O que foi virgem?vai soltar algo pra download pelo menos,é minhas sim,modelei muita parte que você não sabe nem por onde começar,quer arrumar encrenca pra saber de quem realmente modelou essas blazers do 0 mesmo???? foi o SIMMONS babaca,ficou feliz??muito babaca em mano.

gta da hora disse...

Todo mundo sabe q foi ele que modelou ela toda ne cara kkkkk

CapJulio3D disse...

Ai Bruh...você é engraçado demais

design by CapJulio3Design