sábado, 4 de junho de 2016

Ford Focus Sedan 2016


Salve cambada,depois de tanto tempo sem postar nada venho com esta novidade das mais umas modelagens minhas,esta sera este modelo o Ford Fucus 2016,ele já foi desenhado por mim e falta apenas eu colocar na impressora e digitalizar e por fim modelar pelo o 3DMax e depois passar para o Zmodeler e talvez liberar pra download,não vou querer presa de vocês pra terminar pois não sei quando eu termino o problema é TEMPO,tenho um monte de coisa pra resolver como terminar meu carro,estudar e etc...ahh e quem quiser que eu poste fotos do meu carro aqui no blog deixa nos comentários falou??abrass a todos.

CapJulio3Design

3 comentários:

webster disse...

Posta ai bro

Unknown disse...

CapJulio você pode fazer um modelo da policia federal ???

CapJulio3D disse...

Pretendo fazer do jeito mais tunning,más também eu devo postar pra download ai os caras fazem pra PF,não comecei ainda pois estou com problema pra baixar devida a net ser lenta e eu não ter tanto tempo disponivel

design by CapJulio3Design