terça-feira, 8 de setembro de 2015

Vendendo o blog


Eae cambada um salve pros leitores de plantão ai,estou vindo com uma novidade nova,novidade que eu nunca quis dizer pois eu estou vendendo esse blog quem tiver interesse de comprar favor de deixar mensagem pelo comentário ou pela a fan page,recomendo esse blog pois ele tem bastante visitas diárias de 22 países principalmente Portugal e com mais de 3 milhões de acessos em 4 anos de existência deste blog fora que por dia esse blog recebe visitas diárias entre 1.500 a 2.000, pra quem tiver com interesse em ter um pra jogo ou vídeos recomendaria esse,claro se você quiser que eu edite esse blog vou cobrar pra isso =D.

Na venda do blog vai junto a Fan Page,canal do YouTube,conta do Google e o G+ o que for do blog vai junto.

Motivo da venda é que ando sem tempo e fica estranho eu ficar apenas divulgando mods dos outros ou ate mesmo os meus correndo,tenho uns 10 pedidos que não fiz nem a metade por motivo do dia ser curto,se eu não vender neste mês vou cancelar a venda.

CapJulio3Design

2 comentários:

Unknown disse...

quanto cap?vou te chamar no face

CapJulio3D disse...

Ok!

design by CapJulio3Design