quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Bora uma vaquinha?





Eai gente,beleza?venho com uma proposta a todos os leitores deste blog,eu ví que tem uns marmanjos que até compraram esse modelo pelo o site Humster3D,venho dizer que quem quiser esse modelo bem barato é aqui mesmo no nosso blog CapJulio.

A proposta é a seguinte,os interessados nessa Trailblazer irão ter que depositar o dinheiro na minha conta e quando chegar os $75 que esta previsto no site Humster eu compro,edito e converto pra GTA-SA,mesma coisa que eu fiz na Pajero e na Frontier que foram modeladas pelo LZK e editada e convertida por mim CapJulio e por fim comprada a Trailblazer eu libero pra download.

Interessados entrar em contato comigo pela a Fan Page e deixar uma mensagem que tem interesse e pra galera que por exemplo depositou na minha conta e a minha palavra dizer que o dinheiro não chegou nos $75 vou estar devolvendo para todos,então por isso mesmo vou precisar do comprovante de pagamento de todos que depositaram pra mim,irei estar dando um prazo pra esse dinheiro chegar nos $75 e este prazo é até 28/10/15.

Link do site Humster

CapJulio3Design

13 comentários:

LAYOUTS disse...

chegar nos 75 dólares ou reais?mas se converter vai querer mais seguidores em troca?ou quando converter logo de cara já vai a download?se for em Dollar vai chegar a uns 300,00 reais,o dólar tá já quase uns 4,00 R$.
grato

CapJulio3D disse...

Então,não vou pedir seguidores pois nesse caso é compra,todos praticamente são compradores e os créditos de quem depositou o dinheiro terá o direito dos créditos (se quiser não vai ser obrigado),depois de comprada,convertida e por fim editada postarei pra download na hora,estou ciente que o dólar esta na casa dos R$ 4,00 por isso mesmo deixei esta proposta pra quem tiver interesse e inclusive tenho 8 pessoas disponíveis pra isso através da Fan Page enfim esclareci sua duvida?rsrs abraços,qualquer coisa manda mensagem que eu te respondo.

Unknown disse...

300 REAIS MAN O MOD NA VERDADE MAIS SE FOR PAGO ESSE VALOR AI DE TODOS PODE FICAR EXCLUSIVA SO PRA AQUELES QUE COMPRARAM?SE FOR EU VOU TE PAGAR UNS 30 REAIS ATE CHEGAR NOS 300 PODE SER VO TE CHAMAR NO FACE

CapJulio3D disse...

Se for ficar exclusiva apenas pra aqueles que pagaram todos,absolutamente TODOS que pagaram no mod irão ter que entrar no acordo se vai ou não vai pra download,se dependesse de mim eu colocaria,abraços.

CapJulio3D disse...

Ahh esquecendo,se for pra download por causa que um vazou com ela eu não vou ser responsável por isso.

LAYOUTS disse...

tipo assim,a gente reclama dos outros que deixam exclusivos certo?mas é certo uns pagarem e outros terem o download?a 4,00 sairá 300,00 o carro, se dez darem 30,00 alcança os 300,00 de boa.Acho que se for pra download deveria primeiro ficar um tempo só quem fez a compra ou sair a versão da polícia somente para quem comprou.Tenho você no meu face GTA OPERAÇÕES,entre em chat pra passar a conta blz?e a agencia a ser feito depósito.quando tiver online me chama lá.

CapJulio3D disse...

Então,dai tinha que todos entrar no acordo,acabei de visitar o grupo da Fan Page 8 pessoas irão depositar e os outros 5 estão pensando,fosse por mim deixaria como exclusivo por motivo de ter sido comprada,não concorda?vou te chamar lá e a gente conversa,abraços

LAYOUTS disse...

assim que confirmar que os outros vão pagar me chama no chat do face gta operações,abraços.

CapJulio3D disse...

Ok,te chamarei sim,abraços.

Unknown disse...

MANO DIA 6 DOU TODO RESTANTEQUE FALTAR
TENHO UM SERVER BRASILEIROS 4I20 QUERO ESSE CARRO NO MEU SERVER

CapJulio3D disse...

Estou com uma galera já,más falta eles depositarem,dois caras é certeza que compra

Unknown disse...

MANO ME CHAM NO WATS 04796158782

CapJulio3D disse...

Me chama na fan page melhor,pois estou sem whats,abraços

design by CapJulio3Design