terça-feira, 21 de julho de 2015

Chevrolet S-10 LTZ Civil


Salve salve galera depois de alguns dias de ter brigado com o Rbixa que só vive de promessas pra vocês leitores venho trazendo esse modelo,eu não queria jamais liberar para download más o Fuji bibinha duvidou de mim então por isso mesmo estarei liberando pra download a não ser que ele venha me pedir desculpas ai sim eu cancelo o download.

 O Bruno Estrelinha mesma coisa,se achando com esse modelo e que tem a maior falta de respeito com os seus leitores também e tem alguns ai que adora ficar extorquindo o pessoal com dinheiro por $@&¨! de mod pra jogo.

"Porque essa raiva toda CapJulio?"
Pelo o motivo de uns egoístas que tratam qualquer tipo de ser humano na internet com a falta de educação e respeito,você que sabe mexer com ZM e 3DM faça o mod pra você como eu mesmo faço e não divulgue pra ninguém,pra que deixar a galera ficar babando pra mod?fala sério

Lembrando que depois dessa S-10 vem outros 5 modelos pra download que não irei divulgar os nomes.

====/====

Vou liberar o modelo S-10 LTZ Civil com 350 Participantes do site

"Como faço pra participar do site CapJulio? =D"

Você verá no lado direito da tela escrito
 Clique sobre ele e entre na sua conta do Google,Twitter ou Yahoo e conclua o seu cadastro.

Prints cedidas pelo Bruno Estrelinha


#Que venha os mimimi 

CapJulio3Design



39 comentários:

Unknown disse...

KKKKK quero ve a treta

Fuji disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode liberar troxa essa s-10 não é a minha otário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lixinho

CapJulio3D disse...

Blz Japa da cara de saguin branco vou liberar quando bater 350 Participantes Do Site...vlws

gta da hora disse...

Em primeiro lugar Quem e voçe? te conheço? acho que nao,entao lava essa boca fedida pra falar meu nome e em segundo essa print's nao sao minhas, diferente de voçe eu sei tirar kkkkk. olha a tampa traseira dela kkkkkkk quebro ah nao vai se fuder kkkkkkkkk, nao mexe com quem esta quieto.

gta da hora disse...

Isso sao print's otario kkkkkkk
http://brunoss16.blogspot.com.br/2015/03/gm-s-10-ltz-25-sidi-2015.html

CapJulio3D disse...

Estrelinha você é tao engraçado que eu resolvi te responder pelo o meu tablet,você e esse saguin branco acha que são donos da verdade e você fala coisas sem nexos cara vai estudar porque esse negocio de jogo estao deixando vocês mais burros do que já são só de ler esses português lixos de vocês me da vergonha,mas o Rbixa supera vocês,pelo menos vocês dois estão salvos por causa dele kkkkkkkkkkk seu otário

CapJulio3D disse...

Complete a frase estrelinha Fo_ _ -se

Unknown disse...

Vei a frente da s-10 ta moh cagada kkk. Sou mais comprar a s-10 do lzk do que baixar essa bosta q vc chama de S-10 :0

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gta da hora disse...

Kkkkkkkkk mais um

gta da hora disse...

Entao vamos a procura da linda s10 modelada pelo grande moddeler lima 3d kkkk ah jessus e cada um viu.

gta da hora disse...

Quem e vc meu nunca nem ouvi falar de tu boiola viciado

Unknown disse...

Aguardo cara ta muito foda

Unknown disse...

Vlw por trazer esses mods legais

Unknown disse...

Vlw por trazer esses mods legais

Unknown disse...

A cara vc tem razão nunca ouviu falar de mim, bem e nunca irar ouvir pq estou começando agora a trabalhar com ´GTA´, e já que vc num aceita criticas sobre seus mods como pretende melhora-los.

CapJulio3D disse...

Olha as conversas kkkkkk raxando o bico aqui

Unknown disse...

isso ai capjulio libera essa s10 pra acaba com esse lenga lenga desses manos falando q é exclusiva

Anderson Lima disse...

Isso ai cap libera logo a s10

LAYOUTS disse...

libera pros caras verem que vc não está blefando,kk

gta da hora disse...

Voçes sao tao idiotas que nem a propria print conseguem tirar fiquem ai se lamentando e chorando com esse desenho idiota 3d que eu vou ficar aqui metendo o pé na minha 2.8 ltz de verdade so pra variar neh kkkkkkk noobs

Unknown disse...

Bruno o seu problema e que ah única coisa que vc sabe fazer e print mesmo ne Kkkkkkkkkkkkk oh diferente de vc pro capjulio ele posta print e posta o download e vc so prints seu blog é composto em print.
Obs: antes de falar algo tenha mais argumento

Unknown disse...

Bruno o seu problema e que ah única coisa que vc sabe fazer e print mesmo ne Kkkkkkkkkkkkk oh diferente de vc pro capjulio ele posta print e posta o download e vc so prints seu blog é composto em print.
Obs: antes de falar algo tenha mais argumento

Unknown disse...

Concordo Com tu cara ele so vivi de prints.
A meu DEUS o cara tem uma s-10..grande coisa isso na frente de uma BMW. acaba virando um lixo seu carrinho. A e cuidado Com esse negociode meter o pe no carro pode passar direto nas curvas : 3

gta da hora disse...

tem ESP cara nao se preocupa

gta da hora disse...

''composto de print's''

gta da hora disse...

grande comparaçao uma s10 com uma bmw kkkkkkkk q foda q modelo e a sua?

Unknown disse...

BMW X1 branca ;0

gta da hora disse...

da pra perceber mesmo kkkk

Unknown disse...

Rapaz vo para de gastar meu tempo com vc.
-_-

Unknown disse...

Rapaz vo para de gastar meu tempo com vc.
-_-

gta da hora disse...

hahahaha

Sandro SVD disse...

Julio seguinte cara ao fazer isso. Vc nao vai ta fazendo mal ao o bruno ou ao lucas fujivai ta fazendo mal pra mim que nao tenho nada contra você entao peço que reconsidere

gta da hora disse...

nem adianta cara

CapJulio3D disse...

Ola Sandro tudo bem?espero que sim,por favor me chame na nossa Fan Page CapJulio3Design pra gente puder conversar e esclarecer umas coisas por favor,abraços

Sandro SVD disse...

Eu nao sei o link amigao

CapJulio3D disse...

https://www.facebook.com/Capjulio3Design

Unknown disse...

Pq apago o download eu perdi o que eu baixei :(

CapJulio3D disse...

acha ai mano,tá pra download,abraços

design by CapJulio3Design