sábado, 21 de março de 2015

Se ausentando


Venho dizer desde já que estarei me ausentando do blog e redes sociais,venho dizer pra evitar de eu deixar as pessoas sem as respostas que elas querem de mim,sei que isso se torna chato más é melhor eu dizer desde já isso,eu voltarei em alguns dias e ainda mais deixei de divulgar a Trailblazer que logo eu estarei tirando umas prints e por fim liberando para download,sei que tem blog por ai que ficam com frescura de liberar as coisas pra galera e acham que aquilo é o mundo das mil maravilhas,más temos que respeitar as vontades e opiniões dos outros como no caso do nosso blog CapJulio3Design sempre tem algo pra download.

Lembrando que tem outros postadores do nosso blog que irão estar postando algo no meu lugar enquanto eu estiver ausente como o José.Ú

Venho por fim dizer que as vagas para postador tanto para Skins,Games,Carros,Motos,Cavalos,Éguas e tals.. estão abertas ok galera,quem quiser ser postador entrar em contato com a gente pela a Fan Page ou pelo o próprio blog.

CapJulio3Design

0 comentários:

design by CapJulio3Design