terça-feira, 31 de março de 2015

Chevrolet Blazer 2010 Civil (Final)


Eae cambada,muitos sabem o que eu tinha dito sobre ela e tal,comecei a mexer nela por motivo que eu estava no aeroporto um tempo e vi uma blazer super pica e tals e inclusive tem uma postagem antiga aqui no blog,ela estava mofando aqui sem eu saber que ainda existia,pois eu abrir ela sem querer e talvez eu vou começar a mexer nela de novo e por fim colocar para download,estou sem tempo pra nada por enquanto cada dia que passa mais ocupado com as coisas eu fico então por isso estou deixando alguns postadores pra manter no meu lugar,logo vai ficar um querido nosso que mexe muito com tuning de carros antigos e modernos,abraços a todos(a) e os que não tem certeza kkkk

CapJulio3Design

0 comentários:

design by CapJulio3Design