segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Banimento do funk no Brasil?


Eae gente de boa com vocês,cada postagem colocada no blog e download´s chegamos a 2.000 visualizações de cada uma,sem contar com as antigas,então vejo que estou fazendo coisa boa pra galera aqui do nosso blog.
Vim expor a minha opinião sobre um pivete que faz funk,não irei falar o nome dele pra não dar Ibope más muitos já devem saber quem é,pois é uma polêmica das "músicas" dele serem proibidas no Brasil a palavra "Proibida" já restrita muito a gente de fazer o que quer,acharia mais viável de quem ouve as alturas esse som ridículo se cada um tivesse a educação,respeito pelo o próximo,cabeça pra pensar e moral antes de fazer esse tipo de batuque (música) dos infernos na rua.
E minha vó,tia,mãe,irmãos,pai,bisavô,tataravô,avô e etc não são obrigados a ouvir um filho da put@ com um carro velho caindo aos pedaços do lado de fora com um som alto com um arrombado do krl cantando funk que só fala em buc#%&!,ro$%@,**,assalto,ladrão,ostentação e etc (funk só rola esses palavreados ai) tinha que ter sido banido faz anos essa bost@.
Eu que não gosto de Samba prefiro ouvir Samba do que ouvir um otário que estimula as Drogas,Prostituição,Assaltos e etc,pode ver que qualquer ladrão por ai só ouve bost@ de Funk,tem funk que é legal e outro que não é legal,porém eu não ouço,digo os que não falam tanta bost@ em um texto,más cada um é cada um,pra mim isso é uma berração,Funk desse gênero por mim tinha que ser banido da sociedade Brasileira,qual Funk que não fala da prostitutas,drogas,vagabundos e etc??por isso que a sociedade está do jeito que está não é só a culpa do funk e sim dessa modernidade que dizem que é "normal"...

 

0 comentários:

design by CapJulio3Design