terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Volkswagen Parati 16v 2013 PMESP R.P.P


Eae gente eu estou esvaziando e compartilhando através de download´s as viaturas e carros civis que eu tenho aqui,o meu pen driver antigo está muito cheio contando com muitos mods e etc,estarei liberando essa Parati com 205 seguidores do blog,agora está com 199 seguidores que eu os amo muito muito mesmo,essa Parati tem muita gente pedindo e está osso más enfim,talvez algum tempo o blog vai mudar pra download de imagem de papel de parede em HD,talvez sim ou talvez não,não é certeza.

pra seguir o site está mais simples,pra puder seguir vá no canto direito e vera escrito "Participar deste Site",clique sobre ele e faça o seu cadastro e o conclua,isso não leva 10 segundos,eu peço pra seguirem pra eu estar mandando as atualizações de viaturas,download´s e etc.



CapJulio3Design

7 comentários:

Lucasfuji disse...

A parati é de minha autoria e do blackboy, e é exclusiva então por favor não poste para download..

CapJulio3D disse...

Não sei se é exatamente "sua" e do "Blackboy",pois no Leia-me é de outra pessoa o modelo,abraços.

Lucasfuji disse...

esse fio do radio quem fez foi eu a roda quem fez foi o blackboy e quem arredondou o parachoque trazeiro foi eu

O resto foi o Abreu3D e o Sakanas

CapJulio3D disse...

Eu recebi autorização de liberar pra download,más tranquilo deixarei quieto,abraços

Anônimo disse...

Não vai liberar ??

CapJulio3D disse...

Eae,então preciso ver com o Fuji e com o outro Autor,não posso infelizmente liberar ela pra download,se fosse autoria minha eu liberaria...abraços

Anônimo disse...

vlw

design by CapJulio3Design