quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Simples recado para os enrustidos


Galera,venho comunicar aos que falam mal de mim e do blog más visita o nosso blog CapJulio3Design todos os dias,mesma coisa de um monte de gente pra comunicar a todos via Facebook para não assistirem a TV Globo e falam um monte de merda da emissora que é a melhor de todas,más quando chega as 8:00 da noite senta o rabão gordo no sofá e assiste a novela,é a mesma coisa do exemplo que acabei de citar,se eu ligasse para isso eu já teria entrado na pilha dos enrustidos e ter deletado o blog faz anos a mesma coisa da Dilma Rouseff,falam um monte de merda pra ela más ela caga pra todo mundo,se ela ligasse para isso já teria pedido pra sair da presidência faz tempo então quem é famoso tem que lhe dar com esse tipo de situação,eu já dei várias e várias forças de moral para pessoas que ligam pra isso,eu sempre fui humilde com todos e mesmo assim eu passo por essas criticas,então quem passa por isso e não tem apoio de alguém então preste atenção o que vou falar,levanta a cabeça e a sua moral e siga em frente e foda-se o resto que está te enchendo o saco,conselho de amigo.

0 comentários:

design by CapJulio3Design