segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Leiam antes de baixar qualquer mod daqui!


02:20 da manhã eu estou aqui de frente ao meu notebook escrevendo isso aqui depois de ter visitado alguns blogs com mods meus e remapeado por mim mesmo e com falta de meus Créditos,é foda de liberar os mods daqui que são meus e de meus amigos para download e estarem por ai sem os créditos dos autores e ninguém sabe que mod é de quem,está complicado velho,sério mesmo o Fuji já não libera mod dele por causa disso pela a falta de seus créditos,eu não sei se vai valer a pena de eu está liberando a Parati dele pra download,pois o mesmo autorizou eu a liberar,más sera que vai valer a pena de ver o mod dele na internet e sem a merda dos créditos??não digo só dele e sim de todo mundo,sou Humilde com todos eu principalmente estou descarregando o meu Pen Drive de mods,preciso esvaziar para colocar trabalhos pessoais,inclusive são muitos mods que quero deixar tudo pra download pra vocês e quando chega depois não tem mais créditos,o nosso site CapJulio3Design é um dos que tem mais mods de boa qualidade para Download da internet e sem promessinhas que vai fazer isso e aquilo e quando chega na hora não tem nada de crédito,então gente vamos agradecer as coisas que temos está ok?essa é a última vez que eu falo,estou falando pela a equipe nossa também,se eu continuar vendo meus mods por ai sem os créditos eu não coloco mais nada pra download,quem me conhece sabe,eu prometo e cumpro!

4 comentários:

gta4pmmods disse...

Olá gostaria de saber se vc ainda ira liberar a blazer 2011 advantage da força tatica para download?

CapJulio3D disse...

Talvez brother,talvez eu a libere,muita gente está me pedindo

Eduardo disse...

olá vc tem a foto da parati?

CapJulio3D disse...

Eae Eduardo,está em baixo do site,abraços

design by CapJulio3Design