sábado, 29 de novembro de 2014

Preciso dizer algo?

 - Farol c/ mascara negra modelados por mim
- Gravata em 3D modelada e texturizada por mim mesmo.
-Antena de rádio feita por mim
-Remapeamento do parachoque traseiro remapeado por mim
-bugs tirados do porta malas por mim.

Já vi que não vale a pena eu me trocar com ele só de ver esse português dele,pois minha cultura é outra.
E por fim venho deixar meu parecer exclusivamente para o Ser Humano que ama falar de mim pelas costas,aqueles (a) que sempre visitam o site desde 2012 sabe o que foi feito nela em questão de tempo e por fim foi liberada pra download.
O Download dessa Spin esta no blog,apenas achar.
Abraços a todos(a).


CapJulio3Design

4 comentários:

Dhogulas disse...

Fala de Tu pelas costa ? eu sempre falei tudo na tua cara seu cuzão , adora fica de patifaria então por que tu nunca fez um Video modelando então ? se gosta muito é de converça vou ném te zoa aqui por que eu cansei de corrigir teu português

CapJulio3D disse...

Menos o seu pobre eu não tenho obrigação de ensinar ninguém,se quer aprender se foda como eu me fodi com ZM ou pesa ajuda de quem tem tempo pra ensinar pois eu não tenho,estou até parando com ZM porque sou independente ao contrário de ti e cala os dedos porque você me adora não é a toa que visita aqui,Abraços

Unknown disse...

Essa Vai Para Download ?Com Os Erros Das Portas Corrigidos E Do Pneu Super Fino..

CapJulio3D disse...

Ela já está pra download Gabriel,do jeito que está na print ela está pra download,abraços.

design by CapJulio3Design