domingo, 2 de novembro de 2014

Deixando claro!

Eae galera,boa noite a todos,tarde ou dia pra aqueles que leem agora,quero vir dizer que os problemas gerados por questões projetos como a TrailBlazer,que esse problema foi causado através do ser humano que vocês daqui a pouco irão ler a baixo,o combinado foi um seguinte entre eu e ele,eu ajudo a terminar a Trailblazer más eu não tenho o tempo todo pra ficar focado nisso,tenho minha vida,meu serviço e minha faculdade e entre outras coisas,isso que eu disse a ele,pra começar eu não vivo disso aqui,até porque isso aqui não passa de uma ilusão,ajudei em algumas partes e é claro que o Wallace (Rboy) conhecido como Rboiola terminou e não me passou as atualizações da Trailblazer e fazendo varias e varias acusações sobre mim,coisa de moleque,eu sei,como o exemplo dessa roda do modelo Blazer abaixo,acusando que eu a fiz...,pra começar o meu projeto nunca foi Rodas e sim Carrocerias,quem acompanha o nosso site desde 2012 sabe,essa roda nunca foi feita por mim,pelo que sei essa roda foi texturizada pelo o Vitor Gati...,e o Wallace por fim quer liberar pra download...enfim só pra deixar claro a minha defesa real é essa aqui,quem é inteligente sabe que tem que ouvir as duas partes de quem esta certo e de quem esta errado,minha parte é essa,agora quem quer acreditar nele (Wallace) posso fazer nada,cada um pensa o que quer...,até porque eu tenho Educação e Cultura,não vou me trocar com um moleque de 18 anos que largou a escola na 8º Série do ensino fundamental que deveria tomar vergonha na cara safada e salafrária dele e voltar a estudar e ser alguém na vida do que ficar em computador enchendo os outros por ai,podem ver o português desse ser humano,não ah virgula e palavras concretas no texto dele,me deixa enojado de ver isso.
Abraços galera


8 comentários:

Dhogulas disse...

Bom no meu ver não tenho nada com isso , mas CapJulio so acho que voçê não tem merito pra fala do Rboy não e defedendo mas voçê deve ser uma criança , por que so olha teu nome no facebook que já percebe que tu e estranho , ninguem nunca viu foto tua , sem ser fake voçê usa um nome de gente retardado TomCapJulio e de rir disso mas como eu te adoro tanto e meu prazer e te chatia até hoje to esperando tu fazer a video aula modelando por que tu acha que enrola quem ? com essas postagem dizendo que ta modelando e tudo ? bota a cara filho para de se esconde atrás de um blog. Teu blog e tão bom que em 2 anos ele so tem 92,506 visualização pra ve que essa merda aqui não presta tú fala que ele e analfabeto mas tú em uma unica frase uso virgula onde não tinha , a virgula e usada pra marca intercalação não pra fica dividindo frase seu burro vou posta uma print do bruno falando que tú inrolo ele so pra pega um mod dele e no final voçê mando um carro todo lixo ele mesmo me falo e tenho print abraço.

CapJulio3D disse...

Pra começar,minha cara cara,minha face,meu rosto vale mais que a sua,portanto eu não mostro minha cara na internet,como você mostra pra daqui a pouco um estranho sacanear sua foto e colocar ate no Red Tube,não sei tudo nessa vida é capaz,portanto cuida da sua vida ok?se eu sou fake ou não o problema é meu,pelo menos tem conteúdo por aqui,eu que jamais entrarei na pilha,quem é famoso sempre existe uma critica,pouco me lixando,segundo você diz que "adora me chatear",esteja a vontade querido coitadinhos como você pode me xingar,divulgar quem eu sou e tudo mais que que eu não esquento a cabeça com você e nem com ninguém,por mim o Brasil inteiro pode me odiar,pois eu não ligo,terceiro você diz que o site aqui não é bom a pergunta eu te faço,porque visita?(risos),você sempre foi seguidor meu cara,eu que nunca te vi na minha vida e você diz que me conhece através do site e bla bla bla,cara a gente se entendia muito bem ate que no dia eu fiquei sabendo através de uns amigos que você sabe quem que você é uma "puta" de ficar divulgando os mods que não estão terminados pros guri que você pouco conhece,por mim você pode divulgar todos,porque eu estou pouco me lixando,estou liberando uma pancada aqui,daqui a pouco estou liberando 3,enfim pode vir me "chatear" a vontade que eu amo ter comentários,abração

Lucasfuji disse...

A roda foi texturizada por mim ...

CapJulio3D disse...

Fuji,Boa Noite se ver agora,essa roda eu não sei quem fez ou quem texturizou,o que eu estou dizendo que aquele rapaz,Wallace ele sempre rasura os devidos créditos,eu nesse exato momento estou falando com um amigo que não vou falar o nome dele pra não sobrar pra ele,más ele mexe com ZM e outras coisas eu as vezes dou uma ajuda no que ele precisa,esse amigo meu ele diz que o Wallace tem vários problemas por ai,não quero saber qual(ais) más um o que vou dizer é por falta de créditos,enfim você sabe Fuji que eu sempre conversei e falei bem de você,nunca tive problema com você,ate hoje nesses 2 anos os únicos problemas que eu tive foi com a Puta e com o Wallace e mais ninguém,tem muita gente que fala desses dois,eu não estou colocando briga pra eles dois e eu me safar,não eu estou apenas dizendo,então caso o problema dessa roda estiver com faltas de créditos meu amigo,eu não tenho nada haver do assunto,enfim só quero deixar claro isso...por favor me chama no Skype,Abraços

Dhogulas disse...

Eu aqui denovo cara so te digo uma coisa sai da faculdade que você tá por que primeiro nunca vi "más" com acento no "a" segundo para de acha que e famoso acorda pra vida , pois você não e famoso em lugar nenhum só por que meia duzia de babá ovo te acha o foda terceiro essa hilux vazo , não foi pelas minhas mão ;) se fala demais adora uma polémica e deixa de ser falso , um dia desse coloco a blazer do fuji pra downlond por que tu vive de TPM agora vem da uma de santo , vira homem vem geral ja te conheçe se acha que ta abafando ta mas falado que que politico ladrão fica com deus seu pagão

CapJulio3D disse...

Pra começar eu não devo satisfações da minha vida o puta,segundo você é um pau no cu,não cuida o que os outros te deu e fica arrastando as viaturinhas dos moleques que te deu com carinho,e terceiro você não aguenta um tapa na cara,na internet é muito fácil na rua eu te arrebentaria e tirava essa pinta que você tem na boca na mordida seu filha da pulta,sou mais homem que você e que o seu pai esse corno das galhas moles que te pois no mundo pra encher o saco dos outros,foda-se se eu sou famoso ou deixei ou vou deixar de ser,f-o-d-a-s-e,o Fuji,PapaMike,PapaMikenoQap,Hebrom e etc...tudo que depositou confiança em você e você os traiu como você me traiu de ficar divulgando minhas coisas pros caras que não conheço,não foi atoa que eu enfiei umas 10 pra download e vou colocar mais,vou colocar mais se eu souber se tem algo meu por ai vazado e eu quero que você se dane se não for gostar o pivete,toma vergonha nessa cara imunda sua e seja homem de trocar ideia com voz comigo pelo o Skype que você não tem,como na outra vez eu te esculachei e você me chorando com mimimi no skype vai te fuder meu irmão,não te devo nada e sim uma pancada na sua cara se eu te encontrar em Brasilia,lixodrimo

Dhogulas disse...

Você é uma criança olha quanto Chingamento , tá igual no skype quando me ligo so falo de pinto e de rola , mano vem pra Brasilia que vou te recebe de braço aberto igual você falo na internet toda criança e homem o ingraçado das tuas mentira e simples eu nunca troquei Mod com o Hebrom então para de fica de mimi igual criança e vira homem troca ideia contigo ? pra tu fica igual uma criança Chingando ? vou Néh fala da sua mãe que já morreu bom ao menos foi o que você me falo :) e vou torna fala teu português me da cancer vou néh começa a te corrigir e melhor tu volta pro colegio vem pra brasilia aqui a gente troca ideia ai vamo ve se tu ainda volta pra casa pequeno pinoquio mas antes de tu vim me mostra uma foto tua pra eu saber com quem vou briga , me mostra foto fake não tá ? abraço seu falso comenta mil vezes eu comento mil e uma abraço dacú

CapJulio3D disse...

Tá bom agora vai pra lá

design by CapJulio3Design