quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Chevrolet Blazer 2011 Advantage R.O.T.A


Foi mudada o tamanho,recebida novas rodas e farol modelado com mascara negra mais um brilho durante o jogo,para-choques detalhados e mais largos e alguns equipamentos que possam acender no interior como velocímetro,botões e rádio de teto,gostei do resultado e em questão da gravata,deixei como cinza pois eu venho olhando em alguns carros da GM nas ruas que os próprios donos pintam ou sei lá.
Blazer foi editada do meu gosto,feita pro meu próprio uso.

Venho sumido por questões de tempo,creio que no dia 10/12 eu venho trazer novidades uma atrás da outra pra vocês.

2 comentários:

Dom Iago Alves disse...

Olá CAP, gostaria que liberasse essa daí, estou precisando muito pra usar no lá no 23°, E TENHO UMA PERGUNTA: A TRAILBLAZER TEM ALGUM BUG?

CapJulio3D disse...

Eae meu querido,vim ver a sua pergunta agora,me desculpe por não ter te respondido,más vamos lá,vou liberar ela logo más não sei como e não prefiro prometer também e a Trailblazer tem alguns bugs sim,estarei liberando uma nova atualizada para download beleza?abraços

design by CapJulio3Design