segunda-feira, 27 de outubro de 2014

PT LIXO!

http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/exclusivo-dilma-e-lula-sabiam-de-tudo-diz-alberto-youssef-a-pf/



Quando nós fomos pras ruas pedimos mudança não pedimos?e porque vocês votaram nela?só por causa do Bolsa Família?esse Bolsa Família é pra manter aqueles na pobreza porque não chega nem um Salário Mínimo,vocês estão pedindo,mais educação,mais transportes publicos,mais médicos,ruas asfaltadas,mais escolas,mais segurança e etc e porque vocês votaram nessa mulher?Dilma Rouseff ??as coisas não irá mudar pra você e nem pra ninguém,as coisas irão permanecer do jeito que esta,se você diz tanto como já ouvi que o PT tirou as pessoas da miséria da rua,MENTIRA porque todo dia eu vejo alguém pedindo esmola pra um motorista que esta parado no semáforo vermelho,todo dia eu vejo uma pessoa dormindo de baixo de uma ponte,todo dia eu vejo,TODOS OS DIAS EU VEJO, o PT esta a 12 anos no poder e não fez nada e vocês acham que em 4 anos a ficha dela irão cair e vai mudar o pais pra gente?em 4 anos vocês acham que a fronteira do Brasil com outros países irá ter uma segurança de primeira pra poder inibir as armas e drogas que entra no nosso pais que nos matam todos os dias eles te assaltam pra poder comprar drogas e armas,vocês acham que a Dilma irá fazer isso?vocês acham que a Dilma irá acordar pra vida?ela mudou o que pra você?eu agradeceria muito se você comentassem pra mim e o todo mundo que visita o nosso site que lesse e entendesse,quando você adoecer vá procurar um hospital que você nunca irá ser atendido nem por um cubano,vai morrer aguardando como muitos casos vem acontecendo por nosso pais,onde o(a) professor(a) te ensinou a escrever irá continuar ganhando mal,um lixo de salário.
a Criminalidade no nosso pais vai continuar graças a você que votou na Dilma Rouseff  (PT), e quem combate o crime são os nossos queridos Policiais Militares que irão continuar ganhando um lixo de salário pra puder tomar tiro no colete por nós,eu nessas horas estou indignado com isso,sério mesmo,não dá pra entender,onde o Brasil em breve vai virar uma ditadura igual a cuba,fidel castro propondo ideias no nosso Brasil como já vem acontecendo,é só vocês verem esse caso na internet,eu que não estou carregando a culpa nas costas,porque eu não votei nela então eu estou de consciência limpa,vocês assistiram o debate de todos os canais da televisão,o que o Aécio Neves perguntava pra ela a Dilma Rouseff sempre caia em contradição,e vocês tem a cara de pau de votar nessa mulher,só por causa desse Bolsa Familia?me poupe então é isso ai,sofram por mais 4 anos e olhe lá,porque o Lula irá se eleger a presidente e é capaz dele vencer,onde o PT desarmou o cidadão,que esse cidadão é VOCÊ e EU,te desarmou,prometendo que os bandidos não iria ter acesso as armas de fogo,engraçado que quem ficou sem arma de fogo foi você pra não se defender caso algum ladrão/bandido invada a sua casa,os únicos que tem armas são os bandidos e os policiais,os bandidos usam armas de guerra,e o policial usa pistola com defeito,chacoalhou atirou,que alguns meses atrás um camelo foi morto por causa de uma arma com defeito de um policial,ai será 8 anos de amargura do Lula,um pais que não acorda pra realidade vai manter assim,se eu ver na TV os revoltados querendo fazer protestos vou desejar que o tomem um cacete bem dado da Polícia,porque na urna foi sua chance de mudar o pais,não mudou BRASIL porque você não quis então se dane e sem contar com aqueles 30 milhões de pessoas não votaram.

pra não perder o fóco fiquem com essa imagem






CapJulio3Design




0 comentários:

design by CapJulio3Design