quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Passando pra deixar bem claro!!



Bom seguinte,eu andei olhando em alguns sites por ai sobre o comportamento desse senhor que já é maduro e tem idade de ser meu pai e fica me enchendo o saco toda hora,andei vendo que qualquer lugar onde ele passa fala que é meu amigo,amigo de fulado e beltrano de tal e bla bla bla,venho deixar bem claro pra todos aqui que eu não tenho nenhuma amizade com esse rapaz,descobri hoje que era ele que sacaneava a C-Box e eu tive que retirar na época  por causa das monguisses desse senhor,venho deixar claro,eu não tenho afinidade e nem amizade com ele,eu sei que esta arrastando e sacaneando muitos sites por ai,o mesmo tem mania de ficar fazendo flood e infelizmente alguém tem que tomar uma decisão,como eu tive a decisão de retirar a C-Box e muita gente fez isso também muitos não gostaram desta decisão,más foi uma decisão certa pra permanecer o site organizado,obrigado a todos (a) que visitam o nosso site.

0 comentários:

design by CapJulio3Design