quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Pack exclusivos pra Download







Eae galera,bom dia a todos que leem agora,bom seguinte estou disponibilizando todos esses mods que estão nas prints acima pra vocês,não queria liberar pra download,más o babaca inútil do Douglas Fredericky que muitos devem conhecer ele por ai,ele tem fama de ser puta em ficar liberando todos os mods exclusivos que não foram terminados para todos,como ele me passou esses que estão pra downloads agora,então já que ele quer dar uma de palhaço então estou liberando os mods que ele tem vai vir mais por ai galera isso é só o começo,quem quiser o Skype do chupeta esta ai embaixo
Skype: Dhouglas Fredericky
Peço a todos por gentileza que sigam o Blog


http://adf.ly/uottE


13 comentários:

Dhogulas disse...

Inutil mesmo kkkk um cara que nunca modelo nada nunca edito nada fica botando credito dele em viatura dos outros kkkkkkkkk e um troxa mesmo se vai apaga esse comentario pois não que que ninguem saiba que tu e um lixo baba ovo do simmons tenta copia ele ao maximo kk troxa -'- aproveitando joga mais coisa ai pra down lixo enquanto tu ta indo eu ja voltei e to sentado coçando meu saco rapariguinha sz

CapJulio3D disse...

Não chora e sem mimimi

Lucasfuji disse...

Porra mano e eu deixei colocar minha skin? o que minha skin tem a ver capitão?

CapJulio3D disse...

Não sei se sua skin tem a ver,mais quem tem a ver é o Dhouglas de estar arrastando os seus mods por ai e dizendo que esta pra download,eu estava no Skype e chega ele e me joga a skin sem eu pedir,e eu disse a ele,esta pra download?ele falou que sim,ai eu já não sei Fuji

Lucasfuji disse...

cara por favor poderia retirar a minha skin?

CapJulio3D disse...

tiro sim claro,jamais irei deixar você passar por problemas por causa de um inútil

Lucasfuji disse...

Obrigado CapJulio :D

CapJulio3D disse...

Disponha

Antunes_TJS disse...

como eu instalo essas vtrs?

Lucasfuji disse...

Cara vc nao tiro ainda?

LAYOUTS disse...

não vei a Hilux força tática?

Dhogulas disse...

kkkk man' como mente o cara não se contenta em bota creditos nas VTR dos outros por que esse lixo não modela nada ainda mente seja homem e fala a gente troco a skin não vem com converça de fala que cheguei e te mandei nada tu vive e inrolando os outros eu faço e rir esses mod que tu jogo pra down geral já tinha por que o moreira ramelo a blazer cuzão ta querendo paga de modelado mas não modela neh alfinete mentiroso do crlh seja homem seu bosta fez foi favor agora eu vou joga as blazer do simmons tudo pra down povo merece -'-

CapJulio3D disse...

Ownt que medo que estou de você quiii dóóó,continua zoando ai coitadinho,estou cagando e andando pra você sua puta,tenho meu carro,minha faculdade e minha profissão não dependo de mamãe e nem de papai pra estar pagando as coisas pra mim que é no seu caso,nem postar as coisas eu estou postando aqui o puta mais pela a falta de tempo,eu não sou vagabundo que vive de escola,computador e batendo punheta em casa sem fazer porra nenhuma que é no seu caso o seu lixo,eu tenho sua foto aqui guardada essa cara de égua que você tem e posto no blog aqui caso acontecer algo aqui,ai você chora pro seu advogado,juiz,puta que te pariu,corno do seu pai,pro delegado pra onde que for FODA-SE a lei a4 sua foto pode não ser esse blog mais pode ser em todos,ai você vai ver quem manda nessa piroca se é eu ou você,P-U-T-A KKKKKKKKKKKKKKK Bjokas no rekalk

design by CapJulio3Design