domingo, 24 de agosto de 2014

Motivo da minha ausência


Galera,eu não pude mais responder nenhum comentário pelo o motivo dos meus estudos,esse é praticamente o último ano meu na faculdade,então não posso ficar retido em faltas e matérias em nada na verdade,pois tenho 76 faltas mais 5 faltas ate o final do ano eu vou ficar retido,o aviso já dei pra galera que sempre vem ver os mods que sai e os que entram aqui no nosso site CapJulio3Design e agradeço a todos(a) a compreensão que estão tendo a partir de que leram esse texto,a minha ausência pode ser longa,deixei de fazer tudo Trailblazer e a Ferrari Enzo terei de parar com mods pra vocês e pra mim Ok?não tenho mais tempo,agradeço a colaboração de todos(a) um grande abraços a todos(a)

CapJulio3Design

0 comentários:

design by CapJulio3Design