quinta-feira, 15 de maio de 2014

Copa no Brasil nesse jeito?


Se eu fosse os gringos não viriam pra esse pais chamado Brasil e que tem uma faixa branca escrita "Ordem e Progresso" na minha opinião só vejo desordem,na onde que uma politica da mais valor a bandidagem do que uma pessoa de bem,como eu,minha família,sua família,você...que trabalha dura pro poder ganhar o seu dinheiro e que corre risco de ser assaltado e você perder tudo o que foi conquistado,nosso blog aqui CapJulio3Design que é visitado todos os dias por vários países principalmente EUA e Alemanha espero que esse post que eu mesmo escrevi seja divulgado,pois o vídeo eu duvido e muito que sera divulgado no seu pais,eu Brasileiro descendente de Português sinto vergonha de pertencer a um pais igual a esse,serio mesmo,no Brasil os valores são invertidos,hoje em dia esta FODA de ser Brasileiro,ser conhecido no mundo todo que você vive num pais que é top as Bundas gostosas,os traficantes e a impunidade...

#Revoltado 

0 comentários:

design by CapJulio3Design