domingo, 30 de junho de 2013

Recado

Devido a Crianças e editores que fazem mal uso dos modelos aqui postados no blog Declaro em aberto que o lançamento do Golf GTI não será feito,o modelo ficará Guardado aqui Mofando e possivelmente Apagarei,Esqueçam,Já era, Ja que ninguém respeita ninguém,declaro também que eu CapJulio (Julio) Não Atualizarei mais o site. Desculpem pela notícia. Motivo de tudo isso???
Uma Anta de teta abre meu Carro no Zmodeler e edita todinho pra poder meter o Ceara Edit.
Então o motivador de tudo é o dono deste msn: Gutyvj2002@hotmail.com

Como sempre ZikaDoLag e umas burras a mais ai,O Chupeta além de ter baixado o mod e Concordando com os termos de uso do modelo que esta no Leia-Me fez o que a Descrição dos termos de uso fosse enfiada simplesmente bunda dele.
além de editar Carros que não é dele rasura os créditos e diz que é dele,90% das pessoas que usam mods conhece esse lazarento e não vai com a cara dele...Andrézin 3D Mesma coisa pega a blazer 2007 do simmons e posta pra download por 30 minutos só pra ver se o bloguezinho dele crescia,não é conversinha minha não é real...tenho como provar!!! 

0 comentários:

design by CapJulio3Design