sexta-feira, 31 de maio de 2013

Rasurar créditos pra que???¬¬

Bom, não vou falar muito, apenas digo que muitos se acham fodas, coisas que nunca serão,pega minha Ducato que eu CapJulio converti do site (http://sketchup.google.com) enfim fica pronta faltando alguns ajustes e eu enfim libero pra download e os bunitinhos não coloca os créditos,E créditos??? não adianta por agora,quero que se fodam e por gentileza, soquem o blog no cú.cada um tem o seu Zmodeler e cada um modela e edita o que quiser, não venha com papo de cópias OK???que essa ai é furada Não venha com Lei's do caralho a três e etc..,ai vem a pergunta pra mim,Aiiw Capi JUliw pURque Ocê Naum POin Nads pra dOwnould mODelA E nÃum pOin nAda pRa Doown aI fIcAmMm ChatuUw De vIsisTah o BlOgGui HihIhiHIhiHIhIHIhiHihiHI
Olha eu liberei a ducato como uma forma de teste só pra ver se vão manter os Créditos e pelo jeito nada,ai na minha parte poucas coisas irão sair pra download ágora...!!!e ainda tem a cara de pau de rasurar os créditos que esta em bloco de notas dentro do mod Leia-Me é muita cara de pau mesmo PQP
PELO VISTO O ZIKADOLAG DEIXOU VARIOS ENSINAMENTOS, UM DELES FOI RASURAR CRÉDITOS DIZENDO QUE FEZ A HILUX kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BLOG DA TRANQUEIRA :
http://taticossp.blogspot.com.br/

 Pra não perder a viagem!
Simmons 3D

3 comentários:

geleia disse...


geleia disse...

Exato Cap Julio eu já tentei modelar carros sei como é foda tem vezes que da vontade de largar tudo e ainda ter o próprio trabalho "plagiado" é foda e remover os créditos pra que?, oq esses caras pensão que se colocar os créditos vão perder um pedaço do pênis? custa deixar ali o nome de quem fez agora quero ver se vc n postar eles n vão ter mais material de qualidade um abraço de um fã de seu trabalho vc manda muito

CapJulio3D disse...

Muito grato Geleia,mais é osso,tenho curso profissionalizantes como Designer o ZM pucha uma parte de Designer e tals,Os mods que vem aqui como de amigos e tals sempre tem créditos,ágradecimentos e tals ainda mais serve como ájudar na divulgação do trabalho dele e a qualidade do mod do cara,porque tem mod ai que os caras fazem na coxa,faz por fazer,ai quando entra no GTA do cara aquilo pode dar um problema da Porr@ no GTA dele,ai depois ele vai ter que instalar o GTA tudo denovo e por tudo denovo os mods que ele tinha antes,ou seja,existem Mods ruins que podem dar problema no GTA e se brincar da problema no PC dele dependendo do arquivo que esta dentro pode estar ate com virus...mais é isso vlw pelo o comentario.

Abraços!

design by CapJulio3Design