segunda-feira, 29 de abril de 2013

Fiat Ducado 2013 CIVIL

Salva salve galera,eu CapJulio voltei a mexer novamente na ducato principalmente na conversão dela porque é um saco converter e tals mais consegui e deu certo,entrou no GTA-SA e no programa que uso pra fazer meus mods,modelar,editar e tudo mais...breve eu posto print dela,enquanto isso fiquem com a print real de cima!


OBS:Ela vai pra download acima de 100 Seguidores!


Pra seguir o site é simples,é preciso ir no canto esquerdo escrito assim ''Participar Deste Site'' Clickem lá e pronto ai você já esta seguindo o blog e ainda mais você vira vip nosso!

Parceiros: taticosqap.blogspot.com.br

ATENÇÃO:A Ducato Civil de qualquer jeito vai pra download Acima de 100 Seguidores desse blog,caso eu veja em Blogs com a ducato sem meus Créditos CapJulio e do Gustavo.A,Não irá sair mais nada deste blog,eu peço que os Créditos mantenha no mod porque não foi atoa que eu converti a Ducato e o Gustavo.A ajudando a modelar e tals,Respeite o trabalho dos outros!



Palinha pra vocês ai =D


100 SEGUIDORES = DOWNLOAD

2 comentários:

Marcos Passamani disse...

Cadê?

CapJulio3D disse...

Essa era o tempo do lançamento dela irmão...¬¬,segue vendo os recentes que você acha...

design by CapJulio3Design