domingo, 10 de março de 2013

Passada rapida para os inrustidos =D


Bom pessoal, como eu vi nos comentários aqui e alguns me levaram a criar esta postagem, Sim,é motivo de créditos e tudo mais.
Bom como eu tenho custume de editar,modelar ou mappear carros que eu não uso a um tempo já,eu coloco os créditos dos autores sempre...nunca deixo de colocar ate mais é muita mancada fazer isso os que não é postado pra download deixo apenas como W.I.P você deve estar se perguntando ''Porra Cap você só deixa como imagem e não posta pra download então porque edita ou posta??¬¬'' 
Puta q pariu,se eu não posto pra download é porque algum motivo é,ou de vendas,só para vips,ou de mod editado por mim e entregue pro seu próprietario que não é quer que poste pra download,se é EDITADO por mim eu coloco meus créditos!
Caso não querem ver só fotos dos meus Projetos no MEU BLOG. Simplesmente não visitem porque eu não sou obrigado a de editar,modelar ou ate mesmo mappear para muitos sem colocar meus créditos!
se é pra vir aqui no meu blog e vir falar um monte de merda peço que se retire e vai ficar com inveja lá na casa do baralho porque ate mesmo vendo os meus mods que ate mesmo são feitos por mim,é um pouco raro de eu mecher em mods ágora porque ando ocupado demais com estudos e tudo mais...tbm tenho meus problemas e algo a fazer...mais sempre deixo alguma coisa por aqui.

''Affi capitãum comu você é chatu posta as coisas wip e não coloca pra download,edita os mods e coloca os seus créditos aff tomar no..você é um grande otario,faz uma coisinha e coloca seus créditos tnc...''

-Ágora você leia seu imbecil que só fala asneiras,eu simplesmente tenho meu computador,tenho meu ZM & 3dMax,edito,modelo e ate mesmo vendo o que são meus,cada click que dou com meus mods criados por mim são válidos e tenho as minhas horas vagas tbm,não sou um viciado que fica no PC 24h sem fazer merda nenhuma  como muitos otarios que vem falar bosta no meu próprio blog aqui que posto as coisas.
só peço uma coisa,não sou de faltar respeito com ninguem e nunca fui de faltar,só espero que esses ''imcopetente'' como podemos dizer tenha mais respeito com os outros,porque não sou obrigado a ficar lendo certos carinhas aqui falando asneiras,se é bobagem no comentario eu deleto!
Só pra não perder o mau humor aqui vem ai em breve gol g4 tunning pra download Abraços =D 

0 comentários:

design by CapJulio3Design