BTemplates.com

GTA Beta Mods GTA Beta Mods GTA Beta Mods

Tradutor / Translate

Google+

CapJulio3Design. Tecnologia do Blogger.

Fãs do Blog CapJulio3Design

Pesquisar este blog

Rapha Mods GTA IV

Destaques do mês

Correção

Nosso Canal

Canais no YouTube

Projeto da minha miniatura Fusca


Salve galera,bom dia a todos que leem agora este post,venho passar pra vocês uma novidade,estarei restaurando uma miniatura de fusca que logo abaixo estará as fotos,enfim,como talvez alguns de vocês saibam eu quando tinha 21 anos comprei meu primeiro carro um fusca 71 do motor 1600,fiz muita coisa nele e acabou ficando bom e bonito e por fim apareceu um carro melhor e mais novo pra mim comprar,vendi o fusca depois de 2 anos que fiquei com ele e agora eu com 23 anos comprei o meu primeiro carro novo que estou mais ou menos uns 8 meses com ele,segue as fotos e espero que vocês gostem.

Comprei meu fusquinha assim



Mano do céu,quantas vezes não já fiquei na rua com esse fusca,puta que pariu,más enfim...fui arrumando e arrumando eu sozinho até ficar bom e não quebrar mais.


Depois de uns quase 2 anos ficou assim e comprei por R$ 4.000,00 e vendi por R$ 18.000,00,nada mal.

E hoje estou com um desse XD



Unica coisa que eu fiz nesse carro foi comprar e colocar as rodas originais dele,enfim esses carros foram a minha evolução e como eu amo Fusca e tenho um monte de miniaturas de carrinhos da escala 1/18 e como eu já mostrei fotos aqui no blog também venho trazendo essa maravilha que foi desmontada para a reforma.






Carroceria será lixada e pintada,talvez irei pintar de preto e deixar os vidros fume escuros


Peças como rodas,assoalho e alguma parte do chassi serão pintadas também.


Estribo do fusca originalmente é preto,será pintado na cor preta.


O painel será revestido em jacarandá.

CapJulio3Design