quarta-feira, 15 de julho de 2015

Toyota Hilux Sw4 2015 R.O.T.A.


Salve salve para os leitores do nosso blog CapJulio3Design,venho trazendo pra vocês essa Hilux do Rboy logo estarei liberando ela pra download.

"CapJulio porque você esta liberando os mods do Rboy?"
Pelo o motivo dele ser traiçoeiro de ficar prometendo pra vocês que vai liberar tal coisa más não libera porcaria nenhuma muita gente me fala isso e eu vejo também,promete coisa pra vocês más não honra,estarei liberando também pelo o motivo de tal dia dele ter me sacaneado.

Depois desse modelo eu trago essa da Força Tática.


Vou liberar o modelo R.O.T.A. com 300 Participantes do site
Vou liberar o modelo da Força Tática com 310 Participantes do site

"Como faço pra participar do site CapJulio? =D"

Você verá no lado direito da tela escrito
 Clique sobre ele e entre na sua conta do Google,Twitter ou Yahoo e conclua o seu cadastro.

Autores:
Rboy
Fuji

Créditos
LukasR
S4k4n4s
Abreu
Abner 
Bruno da Silva


Observações:
Não esqueci da Pajero Dakar ela já esta pronta dentro do meu HD externo falta eu fazer um interior e tirar uns bugs que eu cometi logo eu trago print e libero pra download.

25 comentários:

Anderson Lima disse...

Isso capjulio libera, eu fiquei me humilhando la no blog do rboy pra ele libera essa hiliux e nem resposta deu, ele tem total falta de respeito com o leito, acho q de tanto me humilhar la no blog por essa hilux q até eles removeram as postagens da mesma. E so as postagens que eu me humilhava atraz do carro



(ENTAO PORFAVOR CAPJULIO BOTA ESSA HILUX PRA DOWN VLW)

CapJulio3D disse...

Eae Anderson tranquilo?espero que sim.
Você não é o primeiro e nem o último a ser mal tratado por lá,más não só lá e sim como alguns por ai...não precisa se humilhar pra essas coisas brother ainda mais pra aquele moleque,vem com a gente da nossa equipe CapJulio3Design,abraços.

Anderson Lima disse...

Ok tamo juntos pra mim o blog do capjulio é um dos melhores que existe, e vcs tem consideraçao por nos leitored.
Vlw tamo que vcs continuem assim sempre atendendo a nois amantes do gta

PRA MIM O BLOG CAPJULIO É UM DOS MELHORES QUE EXISTE

Anderson Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CapJulio3D disse...

Valeu mano,muito grato,abraços

Unknown disse...

isso ai capjulio libera pra nois

Unknown disse...

aquele rbixa e forgado mesmo voce tem mais e que liberar mesmo

Fuji disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é tão lixo, que se não fosse o Rboy que tivesse feito essa hilux vcs não estariam usando ela o bando de retardado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CapJulio3D disse...

HAHAHA pode crer mano,agora vai fazer o dever de casa,abraços

Fuji disse...

Ai Capjulio, vc é tão merda, que usa os outros pra ter fama lixão.

CapJulio3D disse...

Fuji fica quietinho que você não aguenta um tapa no bum bum

Fuji disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lixão, vai usar sua mãe pra ter fama

CapJulio3D disse...

Vou usar tuas primas posso?

Fuji disse...

Fala tanto de mim, mas é baba ovo nos meus mods

CapJulio3D disse...

Quem suas primas?

CapJulio3D disse...

Se eu fosse você ficaria quietinho no seu canto pro teus mods de bicha não vazarem por aqui,não pague pra ver japa.

Fuji disse...

Vaza ai seu lixo, usa os outros pra ter fama otario

CapJulio3D disse...

Vou usar tuas primas igual da outra vez

Fuji disse...

Vaza ai bbzão, todo mundo sabe que vc é um bosta

Anderson Lima disse...

Liga pra esses cara nao capjulio, pelo menos vc se preoculpa com seus leitores, diferente dos outros que so fica iludindo com prints e promessas falsas

O bom é q aki nao tem essr negocio de (EXCLUSIVO) aki sem sai download e é isso ai cap nao liga nao vlw...


E bota os mods pra down

CapJulio3D disse...

Tranquilo Anderson Lima eu dou risada desses comédias que vive com frescura de exclusivo,logo logo essa Pajero sai pra download deixa eu terminar de ajustar umas coisas dela que eu libero e essa viadagem de exclusivo sobre a Pajero termina,eu não conheço o LZK más ele foi uma boa pessoa de ter liberado essa Pajero pra Download e deixar com alguém pra converter a minha já esta quase finalizada e logo eu mando pra vocês abraços Anderson

Anderson Lima disse...

Vlw cap mas e a hilux sw4 da rota sai pra download ainda hoje?

CapJulio3D disse...

Daqui a pouco já vai pra download

Anderson Lima disse...

Aiii siiim, nem acredito q agora vou parar de me humilhar ao blog do rboy, graças a vc capjulio.

Obrigado. Obrigado mesmo....

CapJulio3D disse...

TMJ brother,até daqui a pouco

design by CapJulio3Design