quarta-feira, 27 de maio de 2015

Toyota Hilux SW4 2014 SRV


Estou com essa Hilux cerca de uns 2 anos,não me recordo muito bem de quem a me passou,creio que foi a estrelinha do Bruno,daqui a pouco ele vai começar a choramingar aqui nos comentários huehue,más posso estar enganado pois talvez não foi ele que me passou,pra não sacanear ele e os demais autores dela eu irei estar falando com ele se eu posso estar liberando a Hilux pro público,talvez esta Hilux esteja pra download não sei muito bem,más caso a estrelinha deixar eu estarei liberando com 305 Participantes do Site,abraços a todos.

Pra você Bruno.
Bruno da Silva favor de falar comigo pelo os comentários,pois eu não achei o seu contato pelo o Facebook,dá pra mim liberar ela pra download?caso você não responder irei liberar. 

http://adf.ly/1HxX9x

Creditos: 
Gustavo Possidomio
Maylon
Abner
Bruno da Silva
CapJulio3Design

3 comentários:

gta da hora disse...

E fui eu mesmo que te passei, ok pode liberar pro pessoal estarei liberando ela em meu blog também.

CapJulio3D disse...

Firmeza,valeus ;)

gta da hora disse...

Flw

design by CapJulio3Design