sexta-feira, 1 de maio de 2015

Skins e Viaturas do EB exclusivas para download...


Descrição:
Estou pra liberar umas Skins e Viaturas exclusivas,na verdade não existe na net pois eu nunca divulguei e tenho esse pack já faz alguns anos,estarei liberando tudo,o nosso trato é um seguinte como muitos sabem,eu libero na troca de Participantes do Site,vou estar liberando essas Skins e Viaturas com 267 participantes,pois agora esta com 262

"Como faço pra participar do site CapJulio? =D"

Você verá no lado direito da tela escrito
 Clique sobre ele e entre na sua conta do Google,Twitter ou Yahoo e conclua o seu cadastro.


O Pack das viaturas estarão incluídas aqui e as skins nesse link


Observações:
Eu não tirei print de todos os mods como,skins,viaturas,paraquedas,helicópteros e armas por que são muitas más o que dá pra ter uma base de como elas são está na (s) print (s) 

Créditos:
CapJulio3Design
Ottomods 
Razor

CapJulio3Design

8 comentários:

Anônimo disse...

Essa blazer nao vem no pack ?

CapJulio3D disse...

Não veio no pack?não lembro se eu tinha posto

Anônimo disse...

nao

CapJulio3D disse...

Beleza vou arrumar,esse pack do EB que eu fiz eu considerei um lixo,faltou coisa e ainda mais alguns créditos...vou arrumar,abraços e obrigado por lembrar

Anônimo disse...

fmz vlw

Anônimo disse...

Ja arrumou o pack ?

CapJulio3D disse...

Esta pronto,apenas tenho que por para download...abraços

Anônimo disse...

Fmz vlw

design by CapJulio3Design