quarta-feira, 6 de maio de 2015

Brincadeira...

Eae galera tranquilo com vocês?espero que sim,venho desde já agradecer sempre os nossos leitores do blog CapJulio3Design más eu venho até aqui dizer pra vocês que baixam os mods e sempre leem as postagens daqui do blog e eu sei que muitos ficam P#@¨! da vida porque não tem download em alguns blogs más eu concordo em muitas coisas e não em tudo com algumas pessoas que falam e ainda por cima tem uns retardados querendo dar moral pra cima de VOCÊ más você não tem nenhum meio de divulgar os lixos que eles são,más eu felizmente tenho e faço isso por você também... .

Infelizmente muitos batem no peito e dizem que são machos pra krl más não são P##&! nenhuma como por exemplo esse pivetinho do Lucas Fuji que anda falando de mim por ai,colocando mentinha na cabeça dos outros,por mim também fo%a-se dos que falam de mim por trás,pelo menos esse blog aqui é bem conhecido...lamentável é o outro chamado Bruno da Silva que pega os mods por ai do próprio Gta All e dar uma arrumadinha e diz que é "exclusivinho" e faz a galera ficar babando e por cima faz um blog chamado "GTA da Hora" hahaha po$ra...é de rir bem alto com essa falta de criatividade dele...pois o blog dele deveria se chamar "GTA Lixo".


 Ele respeita tanto você que é leitor(a) do blog dele que te chama de otário.


Facebook do Chupeta do Fuji
https://www.facebook.com/lucas.fuji.3

Blog da estrelinha do Bruno da Silva
http://brunoss16.blogspot.com.br


 Pelo menos estamos salvos com esses dois otários
 (Bruno & Fuji) 

Com direito a rosa choque
K-K-K-K-K-K-K-K-K

30 comentários:

Fuji disse...

Ai CapJulio, Gustavo Fuji é meu irmão, quem fala merda de você sou eu mesmo Lucas Fuji da equipelzk, como todos outros membros da equipelzk, svdteam te odeiam por plagiar mod e colocar seus créditos otário, se quiserem meu face procurem Lucas Fuji. Pronto feliz?

CapJulio3D disse...

Opa ainda bem que você tem moral de falar que você fala as merdas por trás de mim e que não tem moral e nem vergonha no rosto de falar de frente então te defino que você é um verdadeiro covarde e outra querido,eu estou CAGANDO e andando pra você e equipe do krl a 4 e vem cá seria legal você me mostrar onde eu estou "plagiando" os modelos,se você tivesse a vergonha você seria mais informado com as postagens daqui e você veria o porque eu coloco o meu subnick em TODOS os mods,pra começar esse blog foi feito para o meu clã se quer saber mais leia todas as postagens...e desculpe por colocar o seu irmão no meio.
e agora esta feliz por ficar conhecido?espero que sim =p

gta da hora disse...

meu nome agora da virando osso pra fica na boka de vira lata sarnento ve se me dx em paz cara nao quero discusao ctg ja te falei o blog e meu o jeito de pensar e meu vc deveria cuidar da sua vida q e melhor pra ti ladraozinho de mods do capeta .

gta da hora disse...

meu nome agora da virando osso pra fica na boka de vira lata sarnento ve se me dx em paz cara nao quero discusao ctg ja te falei o blog e meu o jeito de pensar e meu vc deveria cuidar da sua vida q e melhor pra ti ladraozinho de mods do capeta .

gta da hora disse...

unica carro do gta all q peguei foi a volvo mesmo assim nao disse que era meu muito menos q era excluivo idiota e aki q so se ve mods de outros blogs aqui tudo e copia e um resumo de todos blogs aki nao tem nada q presta uma merda

gta da hora disse...

olha so as trail dos caras acho q e por isso q voçe vive revoltado com nosso blog e da trail do fuji kkkkkk

CapJulio3D disse...

mimimimi o choramingado é livre e volta pra escola que o seu português me deixa enojado

gta da hora disse...

sua mae nao me ensinou ele direito faze oque

gta da hora disse...

Se contente com as sobras de mods q sobram para os esfomiados como voçe idiota.

gta da hora disse...

que bom voçe nunca sera kkkkkkk, E ve se deixa eu e meu nome em paz e para de chorar mods voçe nao e mais uma criança tranquilo?

CapJulio3D disse...

KKKKKKKKK Rachando o bico com esse português e esse seu floode e aquele "GTA Da hora"?vai trocar de nome não?RSRSRS,putz cara,você não imagina o quanto eu amo dar risada de gente otário, PUTA QUE PARIU eu me divirto,na moral ainda mais de você e desse Fuji,mano o choro é livre beleza?qualquer coisa se der enchente vá chorar na represa,abraços.

gta da hora disse...

Q portugues oque ve e cresce bundao morto de fome noob.

CapJulio3D disse...

mimimimi parou de se humilhar?

gta da hora disse...

Como eu ja disse melhor ser exclusivo do que uma merda de copia palhaco

Fuji disse...

Ai quem ta chorando é você CapJulio, e vlw por nos divulgar no seu blog :D !!! Vlw pelo Ibope

CapJulio3D disse...

Estamos juntos Fuji se quiser mais que te divulgue só falar beleza?abraços ;) você também Estrelinha (Bruno) se quiser também só falar beleza man?é nóis =D

gta da hora disse...

mostra ai pra galera uma surface criada por voce kkkkkk grande capitao dos pranaue rsrs isso sim que e uma merda

CapJulio3D disse...

Estrelinha eu não entendo mandarim se quer se comunicar comigo vá e pega um dicionário ou se não vai tomar no cu

gta da hora disse...

fuji e cada um viu e bom so hoje tive umas mil vizualizacoes kkkkkkk o bom e pra ser mostrado e falado msm kkkkk

gta da hora disse...

A nao pera a trail sua nossa akilo sim e uma edicao ... monstruosa kkkkk

gta da hora disse...

da hora da hora kkkkk

CapJulio3D disse...

Estrelinha o Fuji tem mais moral que você aqui então para de chupar o cacete dele,tô ligado que você tá mamando a galera é real?kkkkkkkkkkkkkk rindo pra caralho

gta da hora disse...

cuidado pra nao fica banguelo morto de fome, e sempre a mesma ladainha ne chupa pau e oq tu mais feiz e faz ate hoje ne mamava em mim pra te as minhas caminhonetes mais o maylon me avisou antes quem realmente era o lixo de tal de capjulio o maior noob de todos os tempos.rsrsrsrs

Fuji disse...

Bruno, deixa ele fala, ele ta dando Ibope pra nóis :D

CapJulio3D disse...

Eu ficar banguelo por quem?por você estrelinha??me poupe mais vai faça que nem o chupetinha do Fuji,fica quietinho e aceita o ibope ;)

Fuji disse...

CapJulio, você me ama tanto, que você pegava prints do meu face de meus mods e postava falando que era seu. :D

CapJulio3D disse...

Eu pegava as suas prints com sua permissão e por fim eu as postava más eu dizer que os mods era meu??nossa depois dessa eu quero que você me mande o link da postagem eu eu falei que era "minha"...(risos) Lucas,não viaja cara...

Fuji disse...

Você, já fez isso com a Spacefox, com a Ducato e vários outros mods... muita gente sabe disso...

Fuji disse...

Eu sei que você tem inveja dos meus mods. Ai precisa ficar divulgando eu e o Bruno, pq tem raiva de não ter nossos mods :D vlw flw fui

CapJulio3D disse...

Mimimi deixa de ser leviano Fuji,não viaja eu em,bem que o Gati falava que você se humilhava com jogo,jamais queria estar na sua pele mano...más eae não vai mostrar a postagem que eu falei que seus modzinhos era meu? hahaha ai complica em mano

design by CapJulio3Design