BTemplates.com

GTA Beta Mods GTA Beta Mods GTA Beta Mods

Tradutor / Translate

Google+

CapJulio3Design. Tecnologia do Blogger.

Fãs do Blog CapJulio3Design

Pesquisar este blog

Rapha Mods GTA IV

Destaques do mês

Correção

Nosso Canal

Canais no YouTube

Fiat Ducato 2012 PMESP


 Salve mais uma novidade ai...estamos terminando ela,teve um bug mais foi resolvido já,o mapeamento dela estou quase terminando também,ainda mais a textura ficou horrible mais em breve a textura fica em HD abraços a todos,eu CapJulio3D e o Gustavo.A estamos terminando...Abraços!

Para os I-D-I-O-T-A-S


Salve galera,bom venho aqui dizer para alguns idiotas como esta a foto abaixo que se dizem ser Homen kkkkk se passando por mim em historinhas problematicas que eles lá procuram...,me acusando com um monte de merda,como Derrubar servidores,hackear faceboock,hackear blogguer,Hackear Orkut kkkk ate isso e bla bla bla... ¬¬,pra começar não sou otario de fazer isso como alguns fazem e outra não sou criança =D como muitos que fazem isso e acaba culpando os outro,Eu estou de consciência limpa,não ando fazendo varias merdas por ai,o pior de tudo é que vem pra cima de mim aqueles que acreditam num idiota desses e vem falar um monte de merda pra mim ¬¬ sacanagem...e outra quem faz isso um dia a bomba explode pro lado do idiota que cometeu,quem se diz Anonymous,hackerzinho e bla bla bla CUIDADO existe lei pra isso...=D Abraços a todos!!!
ONDE TEM FAMA TEM INVEJA!!!
Para não perder a passagem vem logo em breve Ducato 2013 PMESP
Abraços a todos!