terça-feira, 8 de maio de 2018

Saudades de postar aqui...más voltarei em breve.

Boa noite pessoal,tudo bem com vocês meus queridos leitores do blog,amigos seguinte,eu estou passando por uns tempos viajando e trabalhando,por isso evito muito de postar algo por aqui pra vocês más eu quando voltar irei postar algo pra vocês não esqueço de vocês más graças a deus existe o Marcos pra postar algo pra vocês,percebi que muitos blogs deram uma parada e felizmente este aqui continua postando,aos poucos más continua...

Venho dizer também que estamos em época de eleições e vamos votar em alguém menos pior,não me venha com Marina Silva, Alckmin ou Ciro Gomes...pelo amor de deus...não vamos fazer cagada já estamos numa merda e continuar na merda é melhor sair do pais quem realmente quer uma mudança.

Estou deixando uma imagem e um vídeo de um candidato a presidente,Jair Bolsonaro acredito que ele irá melhorar alguma coisa no pais.





CapJulio3Design

4 comentários:

Unknown disse...

Mano faz skins da PMMG para gta iv,não tem nenhuma liberada pra down.

Marcos F. disse...

Show! Pretende fazer o que agora que voltou a postar no blog?

CapJulio3D disse...

Mano estou com umas ideias de mecher em akins...por exemplo da rota,tático e PM de SP

cocozinho maroto disse...

deu ideia errada

design by CapJulio3Design