segunda-feira, 21 de agosto de 2017

[W.I.P] Sirene Rontan IS-3000

Opa pessoal, suave? 
Sou o novo postador do Blog, trarei modificações para o GTA SA e o GTA IV.
Hoje estou demostrando uma sirene que estou criando, a IS-3000, apesar de já existir varias sirenes deste modelo, estou criando a minha.

Vídeo Demonstração:

Pelo fato de ainda ser W.I.P ela ainda não está pronta, estando sujeita a modificações.
  
Queria pedir ajuda de quem tem acesso a esses equipamentos para poder me ajudar na criação da sirene, pois é muito difícil achar áudios de boa qualidade na internet para ajudar na criação. 
Se quiser entrar em contato para me ajudar aqui o perfil do meu Facebook: 
https://www.facebook.com/profile.php?id=100009457086852 




Créditos:
Canal Bombeiros em Ação
Pedro Henrique                



                             
                                                

10 comentários:

Vinicius disse...

Men, vou ver se consigo ir para o trabalho do meu pai pegar o barulho de algumas sirenes lá (ele trabalha no corpo de bombeiro)

Hernandes disse...

Obrigado Vinicius, não tem noção de como você ira ajudar.

Hernandes disse...

Se puder entrar em contato comigo pelo link abaixo, para trocarmos umas ideias, fico grato

Vinicius disse...

Ei men, falei com meu pai ai quando ele for trabalhar ele vai gravar um vídeo ligando a sirene da viatura!!

Unknown disse...

Powra vei que dahora por isso que eu venho sempre ver as coisas nessi blog pois vale muito a pena ver coisas como uma postage sua dessa continua assim e sempre posta mais coisas pra nois ver vlw mano e outra coisa voce vai por pra download?

CapJulio3D disse...

Bacana em Pedro,gostei,like o/

Hernandes disse...

Muito obrigado pelos elogios. Quanto ao download, sim, irei liberar

LAYOUTS disse...

pra mim estaria já boa em.

VGelinski disse...

Parabéns ficou muito bom

Hernandes disse...

Receber um elogio do Tuga :3
Valeu hehe

design by CapJulio3Design