segunda-feira, 31 de julho de 2017

GTA SA - Parati G4 RP PMESP [Andamento]



Parati G4 RP PMESP
Bom a algumas semanas dei inicio a esta Parati ai.. é bem mais modelada que a outra que geralmente vemos por ai..

O que foi feito:
-Adicionado mais detalhes.
-Bugs de texturas resolvidos.
-Mapeamento do ZERO no exterior e interior da lataria.
-Texturização em HD feita do ZERO por mim.
-Colisão realista.[Tks Cerasi]
-Transformação em viatura[90%]

Ainda falta:
-Trocar as rodas.
-Coisas de viatura hehe.
COLOCAR PRA DOWNLOAD.

By L.Tuga

12 comentários:

Hernandes disse...

Uma sugestão.
Você poderia fazer um esquema no giroflex da viatura igual umas gringas que eu vi,
Animar as 3 partes do giroflex separadamente, a lateral esquerda, a lateral direita, e o meio. Fica bem legal e terá vários modos diferentes para piscar o giro e ainda podendo editar o o elm pra ficar mais proximo do BR.

VGelinski disse...

Tem algum video de uma vtr gringa que tem esse esquema pra eu dar uma olhada?
Tks pela sugestão!

Hernandes disse...

Boa tarde Tuga, valeu pela atenção. Infelizmente não tenho vídeo mostrando este esquema, apenas de apresentação: https://www.youtube.com/watch?v=1DrlWTVFtYo
Para testa você vai ter que baixar e testar msm rs.
eu falo daquela barra amarela da parte de trás.
Aqui o download do pack, pois acho que o link que o autor deixou está quebrado: http://www.mediafire.com/file/kpfk41mm9vvykab/%5BGreenie%27s+mod%5D+Police+Modpack+V2.zip

Hernandes disse...

Outra coisa, parabéns pelo modelo, aqui em Rio Preto existe uma parati, é difícil de se ver, porém ainda tem hehe. Muito legal, pelas imagens percebesse que é de qualidade!

VGelinski disse...

Obrigado pelo elogio! Bem, não entendi muito bem qual esquema você quer mostrar, posso estar falando besteira, mas até onde sei o sistema ELM não é "configurável" no quesito de mudar o jeito que o Giroflex pisca dentro do jogo.. Ele apenas altera a velocidade que o lado esquerto e direito do farol piscam..(simplificando) caso queira mudar o jeito do Giro piscar tem que ser dentro do ZModeler e é um processo bem chatinho de fazer kk.

Hernandes disse...

Vou dar uma resumida pois acho que não ficou muito claro mesmo, você mapeia um giroflex para as três partes dele piscar separadamente, que nem o esquema das viaturas que te mandei. Bem é claro que é apenas uma sugestão.
Desculpe-me qualquer coisa.

VGelinski disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
VGelinski disse...

Fui dar uma olhada na viatura, realmente eu não sabia que podia ter uma terceira variável, vou dar uma estudada e ver se tem como tirar proveito disso, de qualquer forma valeu pela dica!

http://prntscr.com/g56y4z

Hernandes disse...

Por nada. Boa sorte no modelo, curto muito está vtr

Unknown disse...

Eai LeTuga, como tá o andamento?

Agora sim vai dar pra fazer o giroflex piscando só dos lados igual eu vejo por ai hehe

Cerasi disse...

O Tuga já largou dessa Parati faz tempo HEIAEHOIAUHEIUAE, quem sabe eu não faço esse modelo e solto pra download pra vocês...

VGelinski disse...

Liberei mesmo, mas fazer igual meu modelo impossível sério, melhorei desde os suportes das luzes do farol até ajustar o giro e fazer handling/paintjob exclusivo

design by CapJulio3Design