segunda-feira, 10 de abril de 2017

Minhas miniaturas





















































Salve galera,eu hoje fiquei olhando uns carrinhos antigos que tenho mais de 16 anos,calma eu não sou tão velho assim,tenho 23 anos então tenho esses carrinhos desde os meus 7 anos de idade,foram bem guardados,bem cuidados e bem empoeirados também e acredito também que essas miniaturas nem se fabriquem mais pois foi muitos anos comigo,venho compartilhar pra vocês esses modelos,tenho muito mais ainda tenho cerca de uns 25 carrinhos da Hot Wheels que em breve eu posto pra vocês pra verem também,más como eu agora estou morando sozinho então tem alguns carrinhos ainda na casa da minha familia,enfim galera espero que tenham gostado de todos os modelos antigos,por favor sigam o blog pois eu as vezes mando uns modelos pra todos que são seguidores,os modelos vai tudo pra caixa de entrada do e-mail de quem esta seguindo,desde já agradeço a todos,obrigado e abraços.


CapJulio3Design

2 comentários:

VGelinski disse...

Manda sedex hehe

CapJulio3D disse...

Só escolher

design by CapJulio3Design