terça-feira, 29 de novembro de 2016

Todos os mods por 30 Reais

Boa tarde pessoal,vi que o pessoal parou de comprar muito os meus modelos que eu tenho disponivel nas postagens anteriores como a Blazer,TrailBlazer,Gol,Ducato e outros que eu não lembro mais pois não quero ver as postagens anteriores que até porque são muitas,enfim,estou disponibilizando todos os meus modelos por R$ 30,00 os interessados tem que entrar em contato comigo e me explicar o que vai querer comprar.

Outra coisa,o blog esta muito parado pois tem mais de 5 postadores aqui comigo eu não tenho tempo de manter isso e os outros 4 provavelmente a mesma coisa,então estou abrindo vaga de postador,os interessados me mande uma imagem de uma viatura que o mesmo editou ou modelou pela a fan page e o seu e-mail para o contato pra mim deixar o convite de postador.

Ultimo,como o blog esta parado as divulgações dos vídeos do RaphaPmmods pelo o contato como o blog fica parado não podemos colocar vídeos em cima de vídeos pra não ficar muito repetitivo,então quero que vocês se visitem o canal dele,só clicar ao lado da imagem como Canais do YouTube beleza??desde já agradeço.


CapJulio3Design

0 comentários:

design by CapJulio3Design