sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Pivetaiada tretanto por causa de mod KKKK

Salve cambada,um amigo meu me mandou um link do Facebook de dois caras brigando,um eu conheço que mora lá na puta que pariu e que trabalha de vigilante com boina preta e tira foto pras novinhas do Facebook achando que é da ROTA..ou melhor Polícia da Caatinga KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK enfim...ai os manos estão tretando e um esta com veadagem de ficar postando mod um do outro e nós como não perde as informações estamos repassando,inclusive vou até ajudar nessa treta de liberar os mods pra cá...kkkk abraços.



2 comentários:

Unknown disse...

ae seu lixo aprende respeitar quem fais seu trabalho justo, eu n sou do nordeste, mas admiro o pessoal, e fecho com eles, então vamo aprender cuida dar da sua vida, e respeitar, o povo nordestino seu lixo, tive achando ruim pode cola no meu canal "ZERO DORGAS" comenta la que e bom que eu mostro o poder que meu canal tem seus lixos

CapJulio3D disse...

Primeiro seu analfabeto eu não vou no seu canal pra te dar ibope e outra o que eu vou fazer no seu canal que nem 500 inscritos fechado você tem KKKKKKKKK se fosse do RaphaPMMODS até eu iria porque eu iria brigar com peixe grande más como você é um peixinho chamado pacu kkkkkkkkkkk... não vou perder meu tempo e outra seu analfabeto volta pra 1º série pra aprender a escrever porque pelo amor seu português esta grave e acredito que você não foi fazer o enem pois iria passar vergonha e ultima coisa o analfabeto eu respeito sim os nordestinos se você for parar pra ler e entender verá que eu apenas estava brincado beleza?agora vai tomar na sua bunda.

design by CapJulio3Design