quarta-feira, 23 de março de 2016

Toyota Hilux Sw4 2016 Civil


Créditos:
Humster
Fuji
LukasR
Rboy
CapJulio3Design

Observações:
Daqui a pouco ou amanhã eu conserto os créditos no Leia-me que se encontra dentro da pasta do mod quem for respostar mantenha os créditos aqui da página e desconsidere dentro do leia-me.


Descrição:
Conforme o prometido dos 400 Participantes do site esta pra download, agradeçam o nosso amigo querido Kadu que nos disse pra liberar pra download,agradeçam a ele =D .

Breve virá a Trailblazer mais desejada por todos pra download.

Semana que vem libero o modelo ROTA pra download

O pessoal vai ajustando umas coisas conforme o gosto de vocês como por exemplo colocar este modelo em tal guarnição a minha guardição sera a ROTA e liberarei pra download ainda esta semana.




101 comentários:

CapJulio3D disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anonimous disse...

Parabéns por sua atitude. Continue assim. Esse negoço de vip tem q acabar mesmo.nego se axando por causa de uns mb de 3d . caras como vc deveria existir mais . mods de qualidade para pessoas normais do 3d

CapJulio3D disse...

Sim,eu sempre liberei minhas coisas como por exemplo o meu primeiro modelo modelado Ducato Civil e dai veio a febre de modelarem e agora parou más enfim o que quero mostrar a todos que não vale a pena ficar guardando e exibindo pra geral se quer deixar exclusivo deixe más não mostre (opinião minha) daqui a pouco vou liberar outro tipo de veiculo,o jogo se enjoa e do mod também...daqui a pouco ninguém mais vai querer essa Hilux porque já se enjoaram,agora eu quero ver nego com frescura com merda de Hilux como por exemplo aquele Rbixa..abraços.

CapJulio3D disse...

Más última pessoa que me passou esse mod foi você Kadu '-'...eu não preciso viver de internet pra mostrar a minha tal pessoa,sei que eu tenho minha vida de verdade que me deixa feliz e que me deixa triste e náo posso viver de ilusão,Kadu não precisa viver de mod sei que você é capaz,modificação de jogo é bom e foi tanta frescura de vocês de exibirem mod que o pessoal acabou abandonando o jogo GTA-SA pra ficar no GTA V,que até porque quem joga SAMP só tem merda como server lixo,bane você atoa e ai vai...bobeira e quem perdeu foi quem joga isso não adianta mais abrir um servidor como antes e esperar 10 minutos que o teu servidor vai bater 40 online,já fiz muito disso e dei certo e várias vezes nisso,porém o tempo se passou e percebi que era frescura de muito nego por ai...abraços.

Gomez disse...

agora da pra fazer uma duplinha boa com a minha :v http://imgur.com/SuKjgkO

CapJulio3D disse...

Vai ficar foda pra carai

Gomez disse...

ja ta sendo bem cuidada. vlw por esse carro :v ahshas http://imgur.com/f5kX1vm

CapJulio3D disse...

TMJ

Rboy3D disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rboy3D disse...

Para capjulio VC mesmo ficava causando no Serve do 23

Rboy3D disse...

Cade meus créditos no painel ?

Rboy3D disse...

O painel foi feito por mim

CapJulio3D disse...

Quero que o 23 se foda,eu já passei na fase do EB PE da realidade guerreiro,não preciso mais me divertir online,se eu abrir um servidor abro um de DM ou RP combatente e outra coisa esse painel vou buscar saber se é seu mesmo,se for eu coloco,ainda esta tarde eu coloco o meu parecer...abraços.

Fuji disse...

CapJulio poe os créditos meu e do Ruy pelo interior que a gente fez, Obrigado.

Gomez disse...

interior ta meio cagado. vou ve se coloco da versao anterior

CapJulio3D disse...

Beleza Lzk não sabia desses dois créditos irei resolver,abraços.

CapJulio3D disse...

Fabio não gostei foi do painel...

LZK disse...

Correção, o Lucas Fuji e o LukasR tiveram participação neste mod.

LZK disse...

No lugar de LZK, colocar Lucas Fuji, fmz?

CapJulio3D disse...

Tranquilo vou deixar você também

LZK disse...

Valeu, CapJulio.

CapJulio3D disse...

TMJ

Anderson Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anderson Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anderson Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CapJulio3D disse...

Você vai ver seus créditos lá na casa do caralho Anderson Lima,fique se fodendo por falta de créditos e de educação tua.

CapJulio3D disse...

Dane-se sua versão finalizada,logo logo eu finalizo e enfio pra download e se você continuar me enchendo o saco eu libero mais coisas tuas pra download,duvide pra ver o que acontece,quando você morrer irá levar essas merdas??não,então fica na tua,isso serve pra você e pros demais.

CapJulio3D disse...

Kadu beleza,vou arrumar os créditos.

Anderson Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CapJulio3D disse...

Cale os dedos antes que eu divulgue onde você mora aqui na rede e eu ainda gravo te dando tapa na cara

Anderson Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anderson Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CapJulio3D disse...

Ah cara,foda-se teus créditos.

Anderson Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anderson Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anderson Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CapJulio3D disse...

Sim eu realmente não fiz nada,más se você for olhar as postagens anteriores verá que cada modelo que é postado aqui é posto os créditos do nosso site que é CapJulio3Design e outra você pode chorar o quanto tempo que for pra mim colocar teus créditos que eu não vou colocar isso é pra você aprender a ter mais educação,primeiro que eu não te conheço,segundo que eu não sei qual é o teu blog/site e terceiro que eu nunca te vi na minha vida na área de jogo,realmente pra mim não custa nada eu colocar os teus créditos realmente não custa nada,preciso apenas editar a postagem e acabou más não irei fazer isso porque você falou muita besteira sem motivos pra mim,faça como o LZK fez,com toda a educação dele me falou pra mim corrigir os créditos,fui e corrigi,até o Kadu que eu tenho rixa com ele,ele foi educado e me falou pra mim por os créditos dele e acabei colocando,quando você se desculpar eu coloco teus créditos falou?abraços

Anderson Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CapJulio3D disse...

Beleza então fique sem os créditos eu não vivo de blog guerreiro e estou pouco me lixando pra quem acha ruim,visita quem quer e baixa quem quer e que geralmente baixam mais de 450 mods em media a cada dia e essa Hilux já esta nas mãos mais de 2,000 pessoas rsrs eu não respeito trouxa como você que fica de mimimi até uma hora dessas chorando porque eu vazei essa merda,mano pouco me lixando vai chorar com os teus brinquedinhos da rotweels vai

Unknown disse...

nousa meu que cara chorao pelo menos nois tem os mods seu cagao tu fica de frescura ai anderson regulano mod ai pro pessoal faz teu blogzinho de merda como revistinha de exclusivo seu otario eh por isso que eu nem visito mais aquele lixo so visito aqui e so um troxa pra nao entender que o capjulio libero a hilus pra vcs pararem de ficar com bobeira de nao liberar mod e por isso que muita gente parou de jogar gta por causa de uns cuzao como vocs que fica segurano mod ai nossa se liga mano seja igual o capjulio lembro do gol g4 e da ducato do capjulio ele fez e pediu seguidores e liberou e nunca mudou ate hoj eu nao sou paga pau do mano mas prefiro o blog dele do que muito de voces ai

CapJulio3D disse...

Meu...já liberei essa merda pra download,quase 3 mil nego já baixaram querem discutir mais o que??chega meu a choradeira só deve parar se eu vazar mais algo??Kadu irei arrumar teus créditos e os demais dentro do leia-me que esta na pasta do mod beleza?não se preocupe que eu não esqueci,abraços.

Anderson Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CapJulio3D disse...

Eu não liberei por sacanagem essa viatura não,liberei mais por causa de você Kadu...más já foi,só não me encher mais o saco que eu não vazo com mais nada,serve pra você também Anderson!

CapJulio3D disse...

Entrei no face desse Anderson Lima e acabei rachando o bico aqui KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Cara de bundão da porra meu,quantos anos você tem pra ficar chorando pra mim até essas horas da manhã seu canalha???você anda doido pra tomar uns tapas nas zoreba pra dormir fdp,vai dormir cão.

CapJulio3D disse...

Tranquilo mano

Rboy3D disse...

Vlw , irmão

Rboy3D disse...

Vlw , irmão

Fuji disse...

Kadu compro merda nenhuma, pode tirar os créditos dele CapJulio, ele só ta passando a perna em muita gente. O mlk pegou de um gringo que comprou pra ele e mando pra mim e pro Ruy converter e editar

CapJulio3D disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sé é loko,beleza eu arranco aqui.

LZK disse...

Capjulio, aqui é o LZK, fmz? Por que não bane esse indivíduo chamado Kadu dos seus comentários? Um conselho de amigo: troque esse sistema de comentários do Google pelo do Disqus? Esse sistema é melhor para administrar, tem um controle melhor de moderação, somente libera comentário mediante aprovação, tem a opção de banir definitivamente os usuários indesejáveis por IP, como é o caso desse fulano, que pelo que estou percebendo, continua me insultando e nem vou perder tempo com ele, por educação. Garanto pra você que não terá mais dores de cabeça, se utilizar o Disqus, baniu é para sempre. Recomendo! Até mais.

CapJulio3D disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Morri de rir com esse Kadu takeopariu,mano você não me conhece,logo eu divulgo pra você o que eu fiz esse tempo todo longe do blog e não venha você falar de brasil e que esta aprendendo a falar outras línguas pois quem faz o brasil são as merdas de esquerdas como você que votaram numa terrorista e agora esta falando que o brasil é uma bosta e bla bla bla me assusto você rapaz em um comentário feito por você mesmo dando todo apoio para o Lula,na boa,eu não sabia que esse post meu iria ser tão engraçado.

CapJulio3D disse...

Eae Lzk vou buscar conhecimento sobre esse Disqus com você depois pelo o face,abraços querido.

Unknown disse...

eu comprei para o kadu passei para rafael e voces roubaram! ponto final.

LZK disse...

O problema é seu com o Lucas Fuji, ô verme nordestino. Tira meu nick e dos outros da discussão, E se você continuar me insultando vou postar a Xterra, a Sandero e a S10 aqui mesmo, sem conversão nenhuma, nestes comentários, a escolha é sua. Me respeite para ter o mesmo direito de ser respeitado. Você me dá nojo...

LZK disse...

Não quero mais saber de você, Kadu. Me esquece, que é melhor pra você.

LZK disse...

E quanto ao GTA-EU Mods, deixa eu fazer um esclarecimento, foi o próprio Kadu que repassou pra todos nós os mods, em troca de "servicinhos" (conversão, modelagem de peças e tals), nós não "roubamos" não. Se todos os envolvidos têm posse desses mods, foi graças à própria pessoa que vocês confiaram, o sr. Kadu, até mesmo a Equipe Gaucha tem, como pude ver no blog deles, a XTerra. Ainda respeitamos por não repassar pra ninguém, mas seu amigão Kadu vem fazer provocação não só aqui, mas com todos os blogs relacionados a GTA. Eu mesmo, depois de todas as besteiras que ele falou nos blogs, tenho VERGONHA de converter esses carros, se ele continuar me provocando vou repassar sim, mas sem conversão nenhuma. Conclusão: o KADU é o ÚNICO responsável pelo possível vazamento de mods, como a SW4 que esse idiota está fazendo toda essa manha, que ELE MESMO liberou pra download antes no blogzinho dele. Não adianta ele me xingar, xingar o Fuji, LukasR e todos os envolvidos, isso não leva a nada. Eu mesmo, depois da palhaçada que ele fez na minha Fan Page (sim, ele usava nicks falsos para conseguir o objetivo dele, é um covarde até para isso), dei um bom tempo ao 3D (mais de 15 dias). Haja paciência, né?
Portanto, sr. Kadu, é o meu último aviso, para de me provocar ou sofrerá as consequências. PONTO FINAL!

Fuji disse...

Nem liga pra esse Kadu, mlk falo que tem 10 anos véi, gta é jogo pra gente de maturidade já, vaza Kadu, volta a jogar seu minecraft, o verme

Fuji disse...

O mlk queria criar uma conta fake de uma mulher pra roubar mod do RafaelPMMods acredita? kkkkkkkkkk

LZK disse...

Primeiro download: Nissan X-Terra 2009

LZK disse...

Continue...

LZK disse...

Ou me respeita ou vou por o link aqui AGORA.

LZK disse...

Tô pouco me lixando pros seus insultos, verme. Aí vai:

LZK disse...

É o meu último aviso, VAI PARAR DE ME ENCHER OU NÃO?

LZK disse...

SE VOCÊ FOR HOMEM, ME RESPEITA!

LZK disse...

Ué, antes vc tinha medo que o Maylon tivesse ela, agora vc deu de presente pra ele? Vai entender, né...

LZK disse...

Você é "duas caras" mesmo...

LZK disse...

A versão 2004 o próprio Maylon me mostrou antes de eu ter a infelicidade de te conhecer, ô verme, a frente dela é da minha Nissan Frontier que ele adaptou. Você não tem participação nenhuma neste projeto não.

CapJulio3D disse...

Libera logo essa merda ai Lzk pra calar os dedos desse cara

CapJulio3D disse...

Ou manda pra mim que eu vazo com essa droga,aproveita que aqui da audiência...em menos de uma hora já baixaram pancada.

LZK disse...

CapJulio, o que tenho são apenas os fontes desses carros, não está no formato GTA, vocês terão que converter depois. Estou dando um tempo pra ver se esse cara fica na dele, ele já está passando dos limites.

LZK disse...

Se tiver que vazar, prefiro eu mesmo fazer isso.

LZK disse...

Pelo menos sou homem de fazer isso e assumo, ao contrário do nosso meliante.

CapJulio3D disse...

Firmeza,acho que agora ele para.

Fuji disse...

Kadu crianção, pode me xingar a vontade, você não tem mais moral "Criador de fake de mocinha" Vai lá criar fake de mulher, é o melhor que você faz! kkkkkkkkkkkk
O CapJulio eu admito que não tenho muita amizade com ele, mas ele pelo menos sabe conversar e resolver no papo, não é igual você que precisa xingar e criar fake pra "tentar" resolver as merda que vc faz

LZK disse...

Agora, pode me xingar à vontade.

http://www.4shared.com/rar/uROufvP0ce/dacia_sandero_2013.html?

http://www.4shared.com/rar/OvV-l0dMba/s10.html?

http://www.4shared.com/rar/8rQ7LgJmba/Xterra.html?

Aproveite.

Fuji disse...

kkkkkkk Aprender a converter todos nós sabemos, quando você aprender a modelar e ser "Homemzinho" vem ter moral com a gente ok? 2bjos

Fuji disse...

põe pra download aí CapJulio no seu blog é nois S2, aproveita e deixa bem grande escrito "Obrigado Kadu pelos mods"

Fuji disse...

Kadu ta desesperado kkkkkkk

CapJulio3D disse...

Fuji Piroquinha 3D foi a mais HEUHEUEH,pra que eu vou discutir com você Fuji se minha altura não é compativa com a sua te dou um ponta pé que você voa e vai reclamar pro piroca do teu pai.

CapJulio3D disse...

Eu sei discutir e criar Fake eu não sou disso e por incrivel que parece pra que vou criar fake?nem blog eu visito cara,unicos que eu visito é do LZK e meu mesmo não fode Fuji.

Fuji disse...

Não te xinguei em momento algum cara, todas as palavras ofensivas foi em direção ao Kadu kk não a você CapJulio...

Fuji disse...

Kadu, eu só to tendo educação com ele, pq eu to pouco me lixando pra mod hoje, mal eu entro no pc, eu sei que vc ta desesperado pode xingar po. Quando eu me sentir ofendido com você é só quando eu estar no inferno

CapJulio3D disse...

R$ 300,00 Por causa de uma porra de tantos MB???Vááá te lascar cara,vai economizar pra comprar uma bike seu porra.

Fuji disse...

Cara, eu não me referi "merda" a você, e sobre a amizade é que eu quase nem falo com você a não ser sobre mod kkkk

CapJulio3D disse...

Desculpa Fuji,foi engano,pois eu não tinha entendido.

Fuji disse...

De boa cara

CapJulio3D disse...

Ok Kadu agora chega que eu vou converter teus mods e jogar pra download.

Unknown disse...

esse lzk é um chupa rola mesmo, algum tempo o capjulio era inimigo numero 1 dele e agora ta ai chupado os ovos dele, vai entender um negocio desse.

CapJulio3D disse...

Nunca tive rixa com o cara o pau no rabo,vai cuidar da sua vida o filho da puta que você dá Ibope pra cá e do site do LZK seu corno,você baixa as coisas tudo daqui e de lá seu pamonha,então não enche caralho.

LZK disse...

Cala essa boca, João Vitor, você não sabe do problema, não fala besteira.
Sinta-se na minha pele, fica um cara te aporrinhando o tempo todo, te xingando por nada pra ver se você não perde a paciência e resolve vazar mod dele como último recurso. Garanto que você não ia aguentar também, o fulano já foi avisado. Tentei "n" vezes pedir pro cara parar de me encher, pedi de boa, ele não me respeitou. O lance aqui não é "chupa ovos", como você diz, é EDUCAÇÃO, coisa que pelo que entendi do seu infeliz comentário você não tem. é completamente diferente. Há uma sutil diferença aqui, eu NUNCA fui inimigo número 1 de ninguém, me relaciono muito bem com a concorrência. Não precisa ser amigo ou inimigo para ser educado. Acima de tudo, EDUCAÇÃO cabe em qualquer lugar.

LZK disse...

Falem o que quiser, vermes, já perdi tempo demais aqui. Só vou dizer uma coisa: da minha parte não haverá mais nada da hora para download. Ponto final!

CapJulio3D disse...

Que triangulo o que Kadu,aqui é Quadrado,Eu,Kadu,LZK e Fuji kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CapJulio3D disse...

Quadrado cara

CapJulio3D disse...

Vem fazer parte da nossa boiolisse cara,não vai se arrepender

LZK disse...

Capjulio, retira o meu nick dessa SW4, senão esses caras não vão parar de me encher, por favor?

CapJulio3D disse...

Porque LZK?liga pra isso não vei isso ai faz parte,deixa ai os caras irão saber que você fez parte neste modelo,más se você quiser eu tiro.

Unknown disse...

Kkkkkkk parte é uma ová assim como vc tom o mascarado o que só vira homem atras da tela de um pc, mascarado vc me da nojo.

LZK disse...

Agadeço meuito, mas tira meu nick, por favor. Não tive participação neste projeto.

CapJulio3D disse...

Beleza vou tirar

CapJulio3D disse...

Pede pro Fuji

CapJulio3D disse...

Ok

design by CapJulio3Design