domingo, 6 de março de 2016

Toyota Hilux Força Tática 2016


Consegui pegar este modelo depois de muito tempo nas mãos de um amigo porém ele não tem blog,site ou do outro tipo para divulgar e liberar pra download pois estarei fazendo isto por ele,não joguei ainda com esta Hilux para testar e acho que não jogarei também pois ando muito enjoado independente de que seja la o que for,enfim estarei liberando pra download com 410 Participantes do site e neste momento esta com 363 Participantes.


Eu avisei que um dia iria pegar...

Créditos:
Depois de liberada

Explicação:
"Como faço pra participar do site CapJulio? ? ? =D"

É simples,fácil e rápido primeiramente você verá no lado direito da tela escrito


 Clique sobre ele e entre na sua conta do Google,Twitter ou Yahoo e conclua o seu cadastro.

CapJulio3Design

#compartilhe

#divulgue


3 comentários:

CapJulio3D disse...

kkkk paga pra ver que daqui a pouco esta pra download e outra coisa...não vacila mais com o PC aberto shuehahsue,de você pode ter certeza que eu não peguei essa viatura,vai ser vazada pra você deixar de ser otário.

CapJulio3D disse...

Sim...realmente mesmas prints pois estou sem o ZM e não tenho necessidade de tirar print e nem GTA mais eu tenho aqui até por encrivel que parece estou nem postando direito mais aqui...acredita se quiser e outra para de chorar com porra de mod você deve ter pelo no saco já então honre-o!!!

CapJulio3D disse...

foda-se e suma daqui

design by CapJulio3Design