sábado, 26 de março de 2016

S-10,X Terra e Dacia Sandero




Pelas brigas que foram geradas em outro post foi liberado para download pelo o nosso amigo e querido LZK pelo o motivo de ofenças contra ele,esses mods estão pra download em 3DM precisa fazer a conversão,amanha ou quando eu estiver com tempo eu converto e libero pra download ou quem estiver com o tempo sobrando converta por conta própria e se puder libere pra download já convertida,abraços a todos.

Obrigado Kadu =D por ser essa pessoa especial por ter comprado esses mods e ter liberado pra gente,ficamos muito filizis =D

Obrigado pelo o presente de pascoa XD

Downloads:





Explicação:
Estarei liberando pra download esses 3 modelos convertidos pra GTA-SA com 415 Participantes do site.

É simples,fácil e rápido primeiramente você verá no lado direito da tela escrito Participar deste site.


 Clique sobre ele e entre na sua conta do Google,Twitter ou Yahoo e conclua o seu cadastro.



Quem quiser comentar agradecendo o Kadu fiquem a vontade 

CapJulio3Design

9 comentários:

Fuji disse...

Valeu papai Kadu, pelo presente de páscoa :D

Unknown disse...

esse capjulio fazendo isso ou não só prejudica mais ainda a sua pessoa porque todos sabem que esse teu blog só tem movimento se for assim com as coisas dos outros, vai arrumar uma namorada, tudo que esse cara posta aki ao invez de elogios é só criticas e ainda tem plateia de chupa ovo rsrsrs é brincadeira isso...

CapJulio3D disse...

Senhor João Rola Victor,eu não vivo de jogo mais como vivia e realmente eu posto muita coisa o que é dos outros pra download pelo motivo que são folgados eu não tenho mais tempo como tinha antes que virava quase 72h no PC sem desligar,cara vá se preocupar com a sua vida eu sei quem é você e já vi sua foto de Aviador no seu Facebook,não venha comprar brigar dos outros porque quem pode sair perdendo também é você,o blog é meu e faço o que eu bem entender então cuide da sua vida pois eu cuido da minha falou?abraços.

CapJulio3D disse...

*kkkkkkkkk presente de pascoa foi a mais*

LZK disse...

Falem o que quiser, vermes, já perdi tempo demais aqui. Só vou dizer uma coisa: da minha parte não haverá mais nada da hora para download. Ponto final!

Fuji disse...

Ou põe mais link do blog aí pra divulgar :D Nóis

CapJulio3D disse...

Perder tempo com esses pivetes é foda

SohBag disse...

Se fodeu Kadu pau no cu bem feito seu cuzão quem manda ser otario tomare que entrem na sua casa e roubem seu pc

Blogger disse...

essa s10 e qual modelo ela ? High Country?,lt ?

design by CapJulio3Design