sexta-feira, 11 de março de 2016

Ó meu pai...que mlk burro do carai.


Que moleque burro da porra meu,nem escrever um analfabeto desses sabe esse dai tem que voltar pra creche pois ficou muito burro ao passar dos anos vivenciando na maconha e que você Rbixa enfie teus mods no teu reto porque eu libero os mods pra quem quiser baixar e quem não quer que tome no olho da xana e eu lá quero saber quem vai achar ruim comigo,vai se ferrar seu merda eu tenho minha vida de (REALIDADE) e não de virtualidade seu trouxa,vá te catar e tomare que você perca esse blog também seu noia do cacete.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Design by CapJulio3Design