segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Repost da Pajero Dakar Policia Federal


Galera sai ou não sai pra download?estou esperando apenas os seguidores completar pois na hora que completar libero pra download.

"Como faço pra participar do site CapJulio? =D"

Você verá no lado direito da tela escrito
 Clique sobre ele e entre na sua conta do Google,Twitter ou Yahoo e conclua o seu cadastro.

370 Seguidores vai pra download!

Descrição:
Breve para Policia Civil

Créditos:
CapJulio3D
LZK
Johnny

Link da pajero antiga  Clique Aqui

CapJulio3Design

11 comentários:

João Vitor Alves disse...

Cap Júlio eu sou um fã fascinado pelo seus modelos, porém essa PAJERO está pintada errada, as viatuas da PF não tem prefixo, as listras estão erradas e não tem DPF na porta traseira, tenho uma pintura igual á real se quiser eu te passo. Abraço.

Unknown disse...

Cap Julio eu tava no site e baixei a spin civil ,só q ela não esta abrindo

Unknown disse...

Cap Julio eu tava no site e baixei a spin civil ,só q ela não esta abrindo

CapJulio3D disse...

Eae "Aeroporto de Monte Carmelo" tranquilo?beleza,manda pra mim essa "pintura" que é chamada de paintjob pela a Fan Page beleza?envia pra mim que eu mapeio beleza?obrigadão pelo o comentário,abraços querido ;)

CapJulio3D disse...

Eae "Tarick Leal" me manda o link por favor que eu vejo o que esta acontecendo,abraços

Unknown disse...

Cap Juliohttp ://www.4shared.com/rar/MUA4bJFDce/Chevrolet_Spin_LTZ_2014.html esse e o link

CapJulio3D disse...

Beleza eu já vejo o que é e dai eu te falo,pois não posso ver agora pois estou trabalhando,espero qu

CapJulio3D disse...

que voce entenda rsrs,abraços

Unknown disse...

AE chegou nos 380 pode libera agora? :P

CapJulio3D disse...

Chefou nada guerreiro

Jhony disse...

Agora chegou ne?

design by CapJulio3Design